La Casa de la Playa, no México, promove evento para agências de luxo
Mais de 20 agências foram convidadas para o evento realizado hoje (2)
Karina Cedeño, especial para o Portal PANROTAS
O hotel La Casa de la Playa, do Grupo XCaret, realizou hoje em São Paulo um evento para 25 agências e operadoras de viagens de luxo de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com o intuito de divulgar os atrativos do hotel, inaugurado há quatro meses em Riviera Maya, no caribe mexicano.
O evento contou com a presença do gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret, Lester Romero, que destacou a importância do mercado brasileiro para a rede.
"Os agentes e operadores brasileiros têm mostrado muito interesse neste novo produto, já que se trata de um diferencial na região, e o Brasil tem um enorme potencial para vendê-lo. Sem contar a grande demanda por parte de importantes operadoras de luxo do Brasil, as quais foram convidadas para este evento. Também aproveitamos a ocasião da ILTM Latin America para reunir estes profissionais e divulgar o conceito de hospedagem exclusivo do La Casa de la Playa", comenta Romero.
No evento também marcaram presença Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, que representa o La Casa de La Playa e os hotéis XCaret no Brasil, e Gabriel López, da DGX. Ambos são responsáveis pelos assuntos comerciais do novo hotel de luxo da Riviera Maya
Confira mais fotos no álbum.
O hotel La Casa de la Playa, do Grupo XCaret, realizou hoje em São Paulo um evento para 25 agências e operadoras de viagens de luxo de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com o intuito de divulgar os atrativos do hotel, inaugurado há quatro meses em Riviera Maya, no caribe mexicano.
O evento contou com a presença do gerente de Vendas da área de Luxo do Grupo XCaret, Lester Romero, que destacou a importância do mercado brasileiro para a rede.
"Os agentes e operadores brasileiros têm mostrado muito interesse neste novo produto, já que se trata de um diferencial na região, e o Brasil tem um enorme potencial para vendê-lo. Sem contar a grande demanda por parte de importantes operadoras de luxo do Brasil, as quais foram convidadas para este evento. Também aproveitamos a ocasião da ILTM Latin America para reunir estes profissionais e divulgar o conceito de hospedagem exclusivo do La Casa de la Playa", comenta Romero.
No evento também marcaram presença Diana Pomar, ex-diretora do Turismo do México no Brasil, que representa o La Casa de La Playa e os hotéis XCaret no Brasil, e Gabriel López, da DGX. Ambos são responsáveis pelos assuntos comerciais do novo hotel de luxo da Riviera Maya
Confira mais fotos no álbum.