Hotelbeds quer 64 mil agentes de viagens filiados até 2022
De acordo com a empresa de distribuição hoteleira, o foco para os próximos anos está na atração do mercado de luxo e das viagens de longa duração
A Hotelbeds anunciou alguns de seus planos para os próximos anos, revelando uma meta de angariar 14 mil agentes de viagens para sua plataforma até 2022, totalizando 64 mil profissionais filiados. De acordo com a empresa de distribuição hoteleira, o foco está na atração do mercado de luxo e das viagens de longa duração.
“Recentemente, anunciamos o início de uma nova era para a Hotelbeds dentro de uma única marca com o propósito de ajudar nossos parceiros hoteleiros ao incrementar as reservas de hóspedes vindos do estrangeiro e com alto valor agregado por meio de uma rede de compradores de viagens B2B formada por agentes de viagens, operadores turísticos, companhias aéreas e programas de fidelidade”, explicou o diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz.
“Nosso plano para os próximos três anos no canal de varejo é continuar aumentando nosso número de agentes de viagens para mais de 64 mil até 2022, o que representa um acréscimo de 14 mil em relação ao número atual, especialmente em segmentos luxuosos, sofisticados e com turistas que planejam estadias mais longas que a média”, completou o executivo.
Segundo o anúncio da empresa, tal tipo de cliente faz suas reservas com maior antecedência em relação à data de embarque, paga mais pelos quartos, cancela menos viagens e ainda tem uma taxa de retorno acima do público geral.
“Recentemente, anunciamos o início de uma nova era para a Hotelbeds dentro de uma única marca com o propósito de ajudar nossos parceiros hoteleiros ao incrementar as reservas de hóspedes vindos do estrangeiro e com alto valor agregado por meio de uma rede de compradores de viagens B2B formada por agentes de viagens, operadores turísticos, companhias aéreas e programas de fidelidade”, explicou o diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz.
“Nosso plano para os próximos três anos no canal de varejo é continuar aumentando nosso número de agentes de viagens para mais de 64 mil até 2022, o que representa um acréscimo de 14 mil em relação ao número atual, especialmente em segmentos luxuosos, sofisticados e com turistas que planejam estadias mais longas que a média”, completou o executivo.
Segundo o anúncio da empresa, tal tipo de cliente faz suas reservas com maior antecedência em relação à data de embarque, paga mais pelos quartos, cancela menos viagens e ainda tem uma taxa de retorno acima do público geral.