Grand Mercure Copacabana apresenta restaurante no rooftop
De acordo com a Accor, os espaços foram reformados com decoração, ambientação e menus que reafirmam a brasilidade e o DNA carioca do hotel.
O Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana apresentou aos seus convidados novidades no restaurante Vizu, no rooftop, e no café Já É, na recepção. De acordo com a Accor, dona da marca Grand Mercure, os espaços foram reformados com decoração, ambientação e menus que reafirmam a brasilidade e o DNA carioca do hotel.
Entre as novidades, os espaços contam com nova decoração, que inclui folhagens e madeira, e novos menus elaborados a partir do conceito de brasilidade. O Vizu conta com tábuas para compartilhar inspiradas no Rio de Janeiro, a partir de R$58, enquanto o Já É apresenta novas bebidas com o café Orfeu a partir de R$7.
Entre as novidades, os espaços contam com nova decoração, que inclui folhagens e madeira, e novos menus elaborados a partir do conceito de brasilidade. O Vizu conta com tábuas para compartilhar inspiradas no Rio de Janeiro, a partir de R$58, enquanto o Já É apresenta novas bebidas com o café Orfeu a partir de R$7.