Veja quem está no 3º Encontro Comercial Schultz
Mais de 70 profissionais da Schultz seguem reunidos até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba. O primeiro dia de atividades foi realizado no Bourbon Hotel
O primeiro dia do 3º Encontro Comercial Schultz terminou com seus participantes cheios de novidades para incrementar suas vendas no próximo ano. Após uma manhã focada em oportunidades no Brasil, Américas e Europa, a tarde contou com uma programação voltada para outros serviços oferecidos pela operadora, como vistos e seguros, além das novas tecnologias adotadas pela empresa.
Responsáveis pela Vital Card, Luciano Bonfim e Rafael Turra abordaram a importância de sempre oferecer os seguros-viagem para agregar valor à venda e dar maior segurança ao cliente, enfatizando seu custo-benefício tanto para quem viaja como para quem vende, uma vez que o valor é pequeno na comparação com o total investido em uma viagem e ainda gera bonificações a quem os negocia.
VEJA TAMBÉM
Schultz quer vender R$ 12 milhões por mês em 2020
Schultz pede persistência no Turismo e reforça Portugal
Já Adriana Santos, Gilson Pacheco e Rafael Santos contaram sobre as novidades relacionadas aos vistos de entrada e permanência em diversos países nos quais a operadora atua, enquanto o diretor da TZ Systems, Fabiano Simm, detalhou todas as utilidades das ferramentas tecnológicas oferecidas pela empresa, principalmente o novo aplicativo TZ Comercial. O app, disponível para Android e Iphone, permite que o colaborador da Schultz tenha todo o controle da sua carteira de clientes e negócios na palma da mão.
Mais de 70 profissionais da Schultz seguem reunidos até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba. O primeiro dia de atividades foi realizado na sala de eventos All Seasons do Bourbon Hotel, enquanto o segundo será sediado pelo Universe Life Square.
Confira as fotos dos presentes no 3º Encontro Comercial Schultz:
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.
Responsáveis pela Vital Card, Luciano Bonfim e Rafael Turra abordaram a importância de sempre oferecer os seguros-viagem para agregar valor à venda e dar maior segurança ao cliente, enfatizando seu custo-benefício tanto para quem viaja como para quem vende, uma vez que o valor é pequeno na comparação com o total investido em uma viagem e ainda gera bonificações a quem os negocia.
VEJA TAMBÉM
Schultz quer vender R$ 12 milhões por mês em 2020
Schultz pede persistência no Turismo e reforça Portugal
Já Adriana Santos, Gilson Pacheco e Rafael Santos contaram sobre as novidades relacionadas aos vistos de entrada e permanência em diversos países nos quais a operadora atua, enquanto o diretor da TZ Systems, Fabiano Simm, detalhou todas as utilidades das ferramentas tecnológicas oferecidas pela empresa, principalmente o novo aplicativo TZ Comercial. O app, disponível para Android e Iphone, permite que o colaborador da Schultz tenha todo o controle da sua carteira de clientes e negócios na palma da mão.
Mais de 70 profissionais da Schultz seguem reunidos até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba. O primeiro dia de atividades foi realizado na sala de eventos All Seasons do Bourbon Hotel, enquanto o segundo será sediado pelo Universe Life Square.
Confira as fotos dos presentes no 3º Encontro Comercial Schultz:
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.