Encontro Comercial Schultz começa em Curitiba; veja fotos
Encontro Comercial da operadora visa atualizar a todos em relação às novidades da empresa e segue até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba
Mais de 70 membros da equipe da Schultz, além de fornecedores de produtos, estão reunidos em Curitiba para o 3º Encontro Comercial da operadora, que segue até o final desta segunda-feira (25) com uma programação intensa que visa atualizar a todos em relação às novidades da empresa para o próximo ano.
Durante a manhã deste domingo (24), o presidente da operadora brasileira, Aroldo Schultz, destacou as atividades da Schultz Portugal, principalmente as relacionadas à próxima temporada de Small Groups, que terá mais opções de roteiros para grupos de até sete pessoas.
Na sequência, Ana Maria Moreschi (gerente de Produtos Internacionais), Saulo Reis Júnior (gerente de Produtos para as Américas), Denise Farjalla e Woody Garcia (gerentes de Produtos Nacionais) abordaram as principais oportunidades de vendas em seus segmentos. A integração de circuitos on-line da Europamundo, Tumlare, Surland e Sato também foi enfatizada aos presentes.
Ainda antes da pausa para o almoço, o gerente de Operações de Grupos, Rodrigo Bonelli, destrinchou os principais pontos relacionadas à formatação e à venda de viagens de grupos. Dificuldades, procedimentos, vantagens e desafios do segmento foram levantados e debatidos entre os participantes do evento realizado no Bourbon Curitiba Hotel, na capital paranaense.
Confira as primeiras fotos do 3º Encontro Comercial Schultz:
Durante a manhã deste domingo (24), o presidente da operadora brasileira, Aroldo Schultz, destacou as atividades da Schultz Portugal, principalmente as relacionadas à próxima temporada de Small Groups, que terá mais opções de roteiros para grupos de até sete pessoas.
Na sequência, Ana Maria Moreschi (gerente de Produtos Internacionais), Saulo Reis Júnior (gerente de Produtos para as Américas), Denise Farjalla e Woody Garcia (gerentes de Produtos Nacionais) abordaram as principais oportunidades de vendas em seus segmentos. A integração de circuitos on-line da Europamundo, Tumlare, Surland e Sato também foi enfatizada aos presentes.
Ainda antes da pausa para o almoço, o gerente de Operações de Grupos, Rodrigo Bonelli, destrinchou os principais pontos relacionadas à formatação e à venda de viagens de grupos. Dificuldades, procedimentos, vantagens e desafios do segmento foram levantados e debatidos entre os participantes do evento realizado no Bourbon Curitiba Hotel, na capital paranaense.
Confira as primeiras fotos do 3º Encontro Comercial Schultz: