Schultz pede persistência no Turismo e reforça Portugal
Small Groups manterá sua promoção seis mais um, a qual garante um viajante de cortesia a cada seis pagantes, desde que seja durante a baixa temporada
O 3º Encontro Comercial Schultz começou na manhã deste domingo (24), em Curitiba, com a presença de mais de 70 profissionais da operadora paranaense. E como não poderia ser diferente, o presidente da empresa, Aroldo Schultz, foi o responsável por iniciar os trabalhos, destacando as novidades relacionadas à filial recentemente aberta em Portugal e algo fundamental para o sucesso no Turismo: persistência.
“Chegamos a Portugal quando o país estava em baixa e o Brasil em alta, mas agora o cenário está invertido. Não estamos nadando em rios de dinheiro, mas o negócio está se pagando. O Small Groups, por exemplo, ainda é um embrião que está crescendo, mas já tem sido nosso carro-chefe. Para sobreviver no Turismo, é preciso persistir, além de inovar. Persistir na busca pelas soluções, não nos erros”, disse Aroldo.
“Queremos que todos saiam do Encontro Comercial Schultz com a persistência na mente. Continuem no Turismo porque é uma atividade maravilhosa e uma das indústrias que mais cresce no mundo. Que não desistam das vendas. Persistam. Persistam para crescer junto com a empresa. Estamos vendendo muito bem Portugal, mas poderíamos estar vendendo o quíntuplo disso pelo potencial do mercado e pela qualidade do produto”, acrescentou o presidente da Schultz.
Para o próximo ano, o Small Groups manterá sua promoção seis mais um, a qual garante um viajante de cortesia a cada seis pagantes, desde que seja durante a baixa temporada. No total, 25 roteiros exclusivos por Portugal são oferecidos, além de tours garantidos para saídas com, no mínimo, dois turistas.
“A Schultz é a maior distribuidora de roteiros em Portugal. Ninguém tem 25 roteiros exclusivos pelo país. É muita alternativa para oferecer aos clientes e temos saídas garantidas em praticamente todas as semanas do ano. Sete tours têm início no Porto e foram montados para que fiquem encaixados nos novos voos da Azul. Outros 18 começam em Lisboa”, contou Aroldo.
“É preciso deixar claro que nossas viagens não são de luxo, mas são semiprivativas, com um máximo de sete pessoas por grupo. Temos um conceito de viagens lentas, para que todos possam conhecer o melhor do destino com calma. Preferimos lugares que não estão massificados e ficamos, no mínimo, duas noites em 99% das cidades, assim o faz e desfaz de malas não é diário. Não temos concorrência neste mercado”, concluiu.
O 3º Encontro Comercial Schultz segue com atividades para seus membros até o final desta segunda-feira (25). O evento está sendo realizado no Bourbon Curitiba Hotel, no centro da capital paranaense.
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.
“Chegamos a Portugal quando o país estava em baixa e o Brasil em alta, mas agora o cenário está invertido. Não estamos nadando em rios de dinheiro, mas o negócio está se pagando. O Small Groups, por exemplo, ainda é um embrião que está crescendo, mas já tem sido nosso carro-chefe. Para sobreviver no Turismo, é preciso persistir, além de inovar. Persistir na busca pelas soluções, não nos erros”, disse Aroldo.
“Queremos que todos saiam do Encontro Comercial Schultz com a persistência na mente. Continuem no Turismo porque é uma atividade maravilhosa e uma das indústrias que mais cresce no mundo. Que não desistam das vendas. Persistam. Persistam para crescer junto com a empresa. Estamos vendendo muito bem Portugal, mas poderíamos estar vendendo o quíntuplo disso pelo potencial do mercado e pela qualidade do produto”, acrescentou o presidente da Schultz.
Para o próximo ano, o Small Groups manterá sua promoção seis mais um, a qual garante um viajante de cortesia a cada seis pagantes, desde que seja durante a baixa temporada. No total, 25 roteiros exclusivos por Portugal são oferecidos, além de tours garantidos para saídas com, no mínimo, dois turistas.
“A Schultz é a maior distribuidora de roteiros em Portugal. Ninguém tem 25 roteiros exclusivos pelo país. É muita alternativa para oferecer aos clientes e temos saídas garantidas em praticamente todas as semanas do ano. Sete tours têm início no Porto e foram montados para que fiquem encaixados nos novos voos da Azul. Outros 18 começam em Lisboa”, contou Aroldo.
“É preciso deixar claro que nossas viagens não são de luxo, mas são semiprivativas, com um máximo de sete pessoas por grupo. Temos um conceito de viagens lentas, para que todos possam conhecer o melhor do destino com calma. Preferimos lugares que não estão massificados e ficamos, no mínimo, duas noites em 99% das cidades, assim o faz e desfaz de malas não é diário. Não temos concorrência neste mercado”, concluiu.
O 3º Encontro Comercial Schultz segue com atividades para seus membros até o final desta segunda-feira (25). O evento está sendo realizado no Bourbon Curitiba Hotel, no centro da capital paranaense.
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.