Governo do RJ lançará campanha em parceria com Rock in Rio
A parceria tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.
Nesta quarta (15), será lançada no Rio de Janeiro a campanha “TurisRock”. O objetivo da ação é estimular o público de 700 mil pessoas do Rock in Rio 2019 a conhecer outros destinos do Estado.
Para isso, será oferecido um desconto de 30% em hotéis cadastrados na promoção para estadas entre 20 de setembro e 13 de outubro. Todas as cidades do Rio de Janeiro participam, exceto a capital.
A ação é um acordo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário de Turismo da cidade, Otavio Leite, e o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina. Os três devem assinar o termo de cooperação técnica amanhã às 16h no Palácio Guanabara (RJ).
A parceria tem apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais.