Visit Houston lança venda de atrações pelo site
O Visit Houston quer promover a cidade texana também para os viajantes a lazer e para facilitar a vida dos turistas e dos profissionais de viagem lançou um marketplace (experience.visithouston.com) em seu site, com ingressos para diversas atividades.
DENVER – O Visit Houston quer promover a cidade texana também para os viajantes a lazer e para facilitar a vida dos turistas e dos profissionais de viagem lançou um marketplace (experience.visithouston.com) em seu site, com ingressos para diversas atividades. A compra pode ser feita de laptops, tablets e smartphones, sem a necessidade de baixar um aplicativo. Os ingressos são baixados automaticamente para os celulares dos compradores.
O marketplace do Visit Houston inclui o Museum Pass, com ingressos pata 12 muses (para um, três ou 30 dias), o Brew Pass, que inclui visitas a 11 cervejarias locais, Tours de Compras, kart no MSR Houston e muitos passeios guiados.
A cidade, que tem voos diretos do Brasil, via United Airlines, recebeu 21,8 milhões de visitantes no ano passado, um aumento de 6,3% sobre 2017. Do total, 3,5 milhões foram estrangeiros, aumento de 3,5%, com destaque para o México, mais 1,5%, e o Canadá, mais 37%.
Houston também está concorrendo para ser uma das sedes da Copa do Mundo da Fifa de 2026, dentro do United Bid, que inclui México, Canadá e Estados Unidos.
Saiba mais em experience.visithouston.com.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA e Intermac