West Hollywood apresenta novo logo e posicionamento
O Visit West Hollywood agora se chama West Hollywood Travel e o novo logo traz o nome completo da cidade que fica na Grande Los Angeles, na Califórnia. O objetivo é marcar o nome como destino final para quem visita a região e enfatizar a força da marca Hollywood.
DENVER – O Visit West Hollywood agora se chama West Hollywood Travel + Tourism Board e o novo logo traz o nome completo da cidade que fica na Grande Los Angeles, na Califórnia. O objetivo é marcar o nome como destino final para quem visita a região e enfatizar a força da marca Hollywood. No antigo logo aparecia WeHo, abreviação do nome, que era reconhecido apenas por parte dos turistas (apenas 22% segunda uma pesquisa), enquanto Hollywood tem relações positivas para 81% dos pesquisados e West Hollywood tinha recall para mais de 60%.
“Os visitantes podem ter uma experiência completa de Hollywood em West Hollywood, da hospedagem às compras, gastronomia e entretenimento e queremos que nosso logo reflita isso”, disse o CMO do West Hollywood Travel & Tourism Board, Jeff Morris.
No ano passado, o inventário hoteleiro da região cresceu 20%, incluindo as inaugurações do Jeremy West Hollywood e do La Peer Hotel. Nos próximos dois anos, diversas propriedades de luxo devem ser abertas em West Hollywood, que está no IPW 2018, em Denver, com essas e outras novidades.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA e Intermac