Artur Luiz Andrade   |   14/08/2020 12:15
Atualizada em 14/08/2020 12:19

Orlando quer atrair visitantes com segurança e promoções

A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6%


Divulgação
Turistas na Universal Orlando
Turistas na Universal Orlando
O presidente do Visit Orlando, George Aguel, em comunicado aos associados, destacou as campanhas #LoveOrlando e #OffToOrlando como duas importantes ferramentas para levar de volta os visitantes ao destino.

Na primeira o destaque são os comentários e experiências positivas sobre Orlando na retomada. E a segunda, uma série de promoções dos associados do Visit Orlando, no momento direcionadas aos moradores da Flórida, já que turistas internacionais ainda estão impedidos de entrar nos Estados Unidos.

O Visit Orlando quer mostrar que o destino é acessível em duas frentes: nas medidas de segurança tomadas e economicamente com as promoções dos parceiros.

Saiba mais em MyVisitOrlando.com.

VEJA COMO ESTÁ A RETOMADA NOS PARQUES TEMÁTICOS DE ORLANDO

OCUPAÇÃO
A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6% (contra 30,3% na semana anterior). A tarifa média subiu US$ 1,19, chegando a US$ 85,19.

Segundo o Visit Orlando, pesquisa recente mostrou que 51% dos americanos gostaria de um fim de semana de escapada no próximo mês, um aumento em relação aos 44,5% da pesquisa anterior. E mais da metade vai tentar viajar a lazer ainda este ano, com outubro, novembro e dezembro recebendo a maior parte da preferência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados