Orlando quer atrair visitantes com segurança e promoções
A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6%
O presidente do Visit Orlando, George Aguel, em comunicado aos associados, destacou as campanhas #LoveOrlando e #OffToOrlando como duas importantes ferramentas para levar de volta os visitantes ao destino.
Na primeira o destaque são os comentários e experiências positivas sobre Orlando na retomada. E a segunda, uma série de promoções dos associados do Visit Orlando, no momento direcionadas aos moradores da Flórida, já que turistas internacionais ainda estão impedidos de entrar nos Estados Unidos.
O Visit Orlando quer mostrar que o destino é acessível em duas frentes: nas medidas de segurança tomadas e economicamente com as promoções dos parceiros.
Saiba mais em MyVisitOrlando.com.
VEJA COMO ESTÁ A RETOMADA NOS PARQUES TEMÁTICOS DE ORLANDO
OCUPAÇÃO
A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6% (contra 30,3% na semana anterior). A tarifa média subiu US$ 1,19, chegando a US$ 85,19.
Segundo o Visit Orlando, pesquisa recente mostrou que 51% dos americanos gostaria de um fim de semana de escapada no próximo mês, um aumento em relação aos 44,5% da pesquisa anterior. E mais da metade vai tentar viajar a lazer ainda este ano, com outubro, novembro e dezembro recebendo a maior parte da preferência.