Filip Calixto   |   13/08/2020 16:04
Atualizada em 13/08/2020 16:39

Go Pegasus, de Orlando, intensifica protocolo de limpeza em veículos

Vice-presidente da empresa participou hoje (13) da live Check Point.

Divulgação
Claudia Menezes, vice-presidente da Go Pegasus
Claudia Menezes, vice-presidente da Go Pegasus
A operadora de receptivo Go Pegasus, com sede em Orlando, na Flórida, intensificou o trabalho de higienização dos veículos que utiliza na prestação de serviços. Começando a receber novamente viajantes na retomada do Turismo em Orlando, a companhia criou um protocolo de limpeza compatível com as regras do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) norte-americano.

Segundo conta a vice-presidente da empresa, Claudia Menezes, os cuidados especiais envolvem higienização a cada nova utilização de veículos e emprego de equipamentos especiais como os de filtragem de ar, que também são utilizados na aviação.

Além dos cuidados com limpeza, a empresa também adotou rotinas de distanciamento e em veículos como ônibus que não são fretados para grupos adotou lotação máxima de 50% da capacidade.

Esses detalhes foram contados por Claudia durante a live Check Point de hoje (13), no Portal PANROTAS. A reunião debateu a retomada do Turismo em Orlando e contou com as participações de Lisha Duarte, diretora global de Vendas dos parques Sea World, Juliana Pisani, diretora de Marketing da Universal Orlando para a América Latina, Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah Tours. Artur Andrade, da PANROTAS, fez a mediação.

ASSISTA AO VÍDEO



PERCEPÇÃO DA PANDEMIA
Durante a live, a vice-presidente da Go Pegasus lembrou de como recebeu a notícia da chegada da pandemia no destino. "Lembro perfeitamente de quando veio a notícia. Foi muito impactante e uma situação bem única. Nesse momento os parques agiram muito bem protegendo o destino com decisões e atitudes muito responsáveis", avaliou.

A executiva considera ainda que tanto as ações daquele momento como as da volta geram segurança para os viajantes. "A volta também tem sido muito responsável e temos exemplos como os da MLS e da NBA que mostram o engajamento da sociedade como um todo em agor de forma segura." Claudia também destacou que a Go Pegasus tem recebido mais contatos e procura das agências de viagens, que têm ganhado relevância nesse momento, e acredita na volta da busca por um profissional. O DIY (Do It Yourself, Faça Você Mesmo) deve sofrer uma desaceleração pós-pandemia, com um retorno à consultoria dos profissionais.

O Check Point, projeto da PANROTAS com a Imaginadora, e apoio da R1.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados