Hot Beach Olímpia bate recorde de público em 2023
Parque recebeu 1,06 milhão de visitantes ao longo do ano
O ano de 2023 foi marcado pelo recorde de público no Hot Beach Olímpia (SP), que recebeu 1,06 milhão de visitantes ao longo do ano.
Ações para o fortalecimento de marca e posicionamento no mercado foram algumas das estratégias adotadas pelo Grupo Ferrasa. Somente com a inauguração do Jardim da Turma, no mês de julho, foram destinados R$ 15 milhões. Com o novo espaço infantil, o Hot Beach Olímpia expandiu sua área em mais 8 mil metros quadrados. O ano marcou, ainda, a adoção de um novo conceito, que tem o folclore e a brasilidade como fortalezas, e inspiração nos personagens da Turma do Guarani - mascotes da rede Hot Beach Parques & Resorts.
Da parceria com grandes marcas e players do segmento surgiram novas atrações e produtos, e a participação em ações conjuntas com entidades como a Resorts Brasil e o Sindepat ampliaram a visibilidade do parque e possibilitaram o alcance de novos mercados.
“O foco na experiência do cliente é um dos pilares essenciais da nossa trajetória”, ressalta o diretor-superintendente do Grupo Ferrasa, Diego Ferrato.
“Investimos para ter a oferta mais diversificada possível e atender a quem viaja em família, mas também a outros nichos de público. Com isso mantemos firme o nosso propósito de levar ainda mais vida para vida das pessoas”.
Diego Ferrato
O Hot Beach Olímpia vai completar sete anos em 2024. O empreendimento conta com praia artificial, quiosques, toboáguas, piscinas com ondas e quentes. Para crianças menores, oferece na área infantil escorregadores, arcos de onde jorram jatos de água, ilhas de água quente, rio lento, fontes de água que brotam do chão, piscinas rasas, balanços molhados e mini escorregadores.
Para o público adolescente e adulto, destaque para os quatro tobogãs, com diferentes descidas e uma tirolesa suspensa em três cabos, que percorre um trajeto de 285 metros sobre um dos pontos mais bonitos do parque. O público também encontra atividades como ofurô e sauna; serviço de massagens na tenda do spa; arena e espaços para esportes de areia; lojinhas e vários pontos de alimentação e bebidas.
O empreendimento é parte do complexo turístico Hot Beach Parques & Resorts, que é integrado ainda por quatro resorts com diferentes perfis, e um centro de entretenimento, compras e gastronomia. A rede pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.