Demanda de Mice do Hot Beach, em Olímpia, cresce 94% em 2023
Complexo reforçou estratégia do departamento com foco na ampliação das vendas de espaço para eventos
Desde que reforçou a estratégia do departamento de Mice com foco na ampliação das vendas de espaço para a realização de eventos, o Hot Beach Parques & Resorts vem contabilizando resultados contínuos. No balanço até setembro, a rede já viu a demanda crescer 94%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Empresas como Credicitrus, Tereos, Igui Piscinas, Mercadão dos Óculos, Condumax e Bayer figuram na lista de clientes que estão ajudando a rede a ampliar o market share no segmento de congressos e convenções e descobrindo a estância turística de Olímpia como alterativa para a realização de eventos no interior paulista.
Soma-se à capacidade para a realização de eventos de pequeno, médio e grande portes, a infraestrutura de hospedagem integrada por quatro resorts localizados a uma distância de 2 quilômetros, um centro de entretenimento, compras e gastronomia e um parque aquático.
Para eventos de faixa de público intermediária, a rede oferece o Espaço Maresias, que mede 730 metros e fica no Hot Beach Resort, colado ao parque aquático. Outra alternativa, em área indoor, é o Celebration Resort Olímpia, que oferece três salões – um deles com 50 metros e capacidade para atender até 50 pessoas em formato auditório, além de mais duas salas de 200 metros, que podem abrigar até 230 pessoas, em auditório, e um foyer para a realização de coffee breaks.
Aliada à estratégia comercial, o complexo tem investido na aproximação com as agências de viagens especializadas no segmento corporativo e Mice, tanto por meio da realização de famtours como participando de eventos, como a Abav Expo na semana passada onde, pela primeira vez, ocupou espaço independente.