Brasil lidera no Kennedy Space Center, que aumenta lançamentos de foguetes
Na WTM Latin America, Victor Manjarres agradece trabalho do trade brasileiro na emissão de ingressos
O Brasil se tornou o mercado internacional líder no Kennedy Space Center Visitor Complex, no Cabo Canaveral, próximo a Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
O País superou os níveis pré-pandemia no número de ingressos vendidos para o complexo da Nasa, o diretor da TM Americas, representante comercial do Kennedy Space Center, Victor Manjarres, comemora e agradece o trade brasileiro.
"Procura e visita superaram os índice de 2019 no Brasil, e agradecemos muito por isso. Hoje o País é o principal mercado internacional para o complexo", afirma Manjarres, durante a WTM Latin America 2023.
Segundo ele, os atrativos mais buscados no Kennedy Space Center por brasileiros são lançamento de foguetes, o que está acontecendo com mais frequência. "Estamos com uma média de um lançamento por semana, e a ideia é que nos próximos três anos tenhamos lançamento diário", aponta.
Ele recomenda que os agentes de viagens e operadores acessem o site do Kennedy Space Center para ficar por dentro da programação de lançamentos e fazer a venda certeira a seus clientes. Os lançamentos são publicados cerca de um mês antes de acontecerem.
SNOOPY NO KENNEDY SPACE CENTER
Snoopy é uma novidade no Kennedy Space Center. O personagem e sua turma ganham um novo atrativo no All Systems Are Go. Essa é outra das novidades reforçadas por Manjarres na WTM.
Localizado no Universe Theatre, os visitantes podem se juntar a Snoopy, Woodstock, Charlie e Sally Brown quando forem chamados por um diretor de Lançamento para ajudar na próxima missão da NASA – Artemis.
Desde o treinamento para a missão até o teste da espaçonave Orion, assim como a visita a outros planetas, os participantes da apresentação podem embarcar em uma sensacional aventura de outro mundo de 20 minutos, cheia de história, educação e imaginação.
Segundo o Kennedy Space Center, esse é fruto de um trabalho duro para garantir que o apelo multi-geracional se estenda aos visitantes mais jovens. Para melhorar a qualidade da experiência imersiva do “All Systems Are Go”, uma trilha sonora original foi criada exclusivamente para a apresentação, e será composta por uma mistura eclética de estilos orquestrais, contemporâneos e de jazz. O Universe Theatre, com capacidade de 300 lugares, foi atualizado com telas, luzes e projetores a laser integrados.
Outra novidade é a celebração de dez anos do Atlantis. Lançada em 2013, a atração, que exibe o antigo ônibus espacial norte-americano, ganhará atualizações, diz Manjarres.
CONTATO
Para vender e saber mais sobre Kennedy Space Center, fale com André Dias no adias@tmamericas.com