Universal permite pedido de comida via app nos parques
Aplicativo permitirá que você peça com antecedência suas refeições nos parques da Universal; veja como funciona
O aplicativo da Universal Orlando, chamado The Official Universal Orlando Resort, acaba de ganhar mais um recurso para os viajantes que forem ao complexo. De acordo com a rede, foi implementado nele o Mobile Express Pick Up, ferramenta que permite que os turistas façam pedidos de comidas e bebidas através do seu dispositivo móvel enquanto estiverem nos parques.
Isso significa que o visitante poderá solicitar refeições de acordo com sua conveniência e onde quer que esteja, além de gastar menos tempo na fila de espera, já que é só chegar no restaurante escolhido e retirar seu pedido.
Os restaurantes Mel’s Drive-In, Richter's Burger Co. e The Burger Digs são alguns dos que já estão disponíveis no novo serviço de pedidos de comida da Universal.
COMO PEDIR
Para pedir a refeição pelo aplicativo, o primeiro passo é criar uma conta no Mobile Express Pick Up, e inserir a opção de pagamento no item Wallet (carteira, em português).Feito o cadastro, basta acessar o menu principal e clicar em “order food and drinks” (pedir comida e bebidas). Em seguida, deve selecionar o restaurante no qual você gostaria de fazer um pedido, e poderá ver seu menu completo. A etapa final é clicar no prato que quiser, acrescentar bebidas e sobremesas, e confirmar o pedido.
O recurso dá ainda a opção de fazer o pedido com antecedência: o restaurante não fará sua comida até que você pressione "Prepare My Order" (prepare meu pedido) no aplicativo. Ou seja, o cliente pode preparar sua refeição, mas ir em algumas atrações e comer só depois - na hora que estiver com fome é só confirmar no celular.
Depois de confirmar que o início do preparo da refeição, o turista deve verificar a página de status do pedido para ver quando seu ele estará pronto para ser retirado.