Leonardo Ramos   |   31/10/2018 16:30

Universal permite pedido de comida via app nos parques

Aplicativo permitirá que você peça com antecedência suas refeições nos parques da Universal; veja como funciona

Reprodução Universal Orlando Blog
Aplicativo permitirá que você peça com antecedência suas refeições nos parques da Universal
Aplicativo permitirá que você peça com antecedência suas refeições nos parques da Universal

O aplicativo da Universal Orlando, chamado The Official Universal Orlando Resort, acaba de ganhar mais um recurso para os viajantes que forem ao complexo. De acordo com a rede, foi implementado nele o Mobile Express Pick Up, ferramenta que permite que os turistas façam pedidos de comidas e bebidas através do seu dispositivo móvel enquanto estiverem nos parques.

Isso significa que o visitante poderá solicitar refeições de acordo com sua conveniência e onde quer que esteja, além de gastar menos tempo na fila de espera, já que é só chegar no restaurante escolhido e retirar seu pedido.

Os restaurantes Mel’s Drive-In, Richter's Burger Co. e The Burger Digs são alguns dos que já estão disponíveis no novo serviço de pedidos de comida da Universal.

COMO PEDIR

Para pedir a refeição pelo aplicativo, o primeiro passo é criar uma conta no Mobile Express Pick Up, e inserir a opção de pagamento no item Wallet (carteira, em português).

Feito o cadastro, basta acessar o menu principal e clicar em “order food and drinks” (pedir comida e bebidas). Em seguida, deve selecionar o restaurante no qual você gostaria de fazer um pedido, e poderá ver seu menu completo. A etapa final é clicar no prato que quiser, acrescentar bebidas e sobremesas, e confirmar o pedido.

O recurso dá ainda a opção de fazer o pedido com antecedência: o restaurante não fará sua comida até que você pressione "Prepare My Order" (prepare meu pedido) no aplicativo. Ou seja, o cliente pode preparar sua refeição, mas ir em algumas atrações e comer só depois - na hora que estiver com fome é só confirmar no celular.

Depois de confirmar que o início do preparo da refeição, o turista deve verificar a página de status do pedido para ver quando seu ele estará pronto para ser retirado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados