Turismo de Los Angeles traz diversidade do destino para SP
O destino está promovendo ações afim de chamar a atenção dos brasileiros e oferecer ofertas para o agente de Viagens
O Los Angeles Tourism & Convention Board, órgão oficial de turismo Los Angeles, convidou cinco parceiros para uma missão na América Latina. Visit California, American Airlines, Universal Studios Hollywood, Warner Bros Studio Tour Hollywood e a agência de receptivo Dream Vacation Builders estiveram reunidos em um treinamento exclusivo para agentes de viagens. O evento, realizado em parceria com a Orinter, operadora responsável por selecionar e convidar mais de 50 profissionais do Turismo, aconteceu no Maksoud Plaza, em São Paulo.
A ação, que já passou por Buenos Aires, se divide em três etapas: treinamento para agentes de viagens, reuniões direcionadas de B2B com parceiros e operadoras e, por fim, treinamentos exclusivos em operadoras selecionadas. O objetivo é promover o destino no Brasil e trazer mais conhecimento para os agentes, para que eles possam oferecer um produto personalizado e de acordo com o perfil de cada cliente
“Os brasileiros que visitam Los Angeles querem viver experiências, ver como os filmes são feitos e conhecer as nossas praias. Mas também temos muitas outras coisas que podem ser exploradas, e é por isso que estamos aqui, para apresentar o que há de mais recente em LA.”, comentou a representante do Turismo de Los Angeles, Mariella Carmona.
Parceira do evento, a Orinter tem Los Angeles como a aposta para 2019. "É um destino mais do que completo. As tarifas são boas e há opções de hotéis para todos os tipos de passageiros. São diversos pontos turísticos e um ótimo lugar para compras, que é uma das coisas que o brasileiro mais gosta”, comentou a diretora da operadora, Ana Maria Berto. Vale ressaltar que empresa levou, no mês passado, cerca de 60 agentes de viagens para vivenciar três dias no destino norte-americano.
Ainda segundo Ana Maria, Los Angeles deverá ser o foco da Orinter em novos eventos e capacitações. “Estamos apenas definindo qual será o formato que iremos adotar, se será um encontro completo ou mais regionalizado. Logo traremos novidades ao mercado", concluiu a diretora.