Danilo Teixeira Alves   |   13/04/2019 09:00

Top Seller da Orinter termina com vinho, parque e compras

O grupo, formado por 46 agentes de viagens, teve uma programação que incluiu degustação de vinho, parque e tour de compras em um dos principais outlets dos EUA.

Para dar continuidade a programação da quarta edição do Top Seller, a Orinter Tour & Travel levou 46 agentes de viagens para curtir (se divertir e comprar) três dias em Los Angeles, na Califórnia.

Danilo Teixeira Alves
Mais uma foto na entrada do Universal Studios Hollywood
Mais uma foto na entrada do Universal Studios Hollywood

O grupo chegou na última quarta-feira (10) em um voo da American Airlines. A aérea tem operação direta entre os aeroportos internacionais de Los Cabos e Los Angeles, com duração aproximada de 2h15. Isto, segundo os profissionais de Turismo que participam da viagem, é um grande argumento para a venda casada dos dois destinos.

Ao chegar na “capital mundial do cinema”, o grupo, comandado por Roberto Sanches, Jorge Souza e Giovanna Paulineli, fez o check-in no hotel Anabelle Coast, em Burbank. Para quem ainda não conhece, Burbank - localizada a cerca de 17km de Los Angeles - é o destino ideal para quem deseja conhecer os bastidores dos maiores sucessos de bilheteria de Hollywood. Se você (ou o seu cliente) for uma pessoa de sorte, há ainda a chance de encontrar com alguma estrela da TV passeando pela rua ou comendo em um dos diversos restaurantes da região.

A PROGRAMAÇÃO


Já na primeira noite, o grupo desfrutou de uma degustação de vinho oferecido pelo Visit Califórnia, representado no Brasil pela Juliana Baraldi, no Urban Press Winery. Ao todo, foram servidas cinco taças de vinhos (brancos e tintos) produzidos na própria região para cada um dos participantes, além das saborosas pizzas que são comercializadas no local, que também é aberto ao público.

Na quinta-feira (11), o dia foi de conhecimento, diversão e adrenalina. A programação começou com um rápido tour pelas ruas de Burbank, onde os agentes conheceram um pouco mais da história da pacata cidade e dos seus atrativos turísticos. Na sequência, os participantes foi foram recebidos pela equipe local do Universal Studios Hollywood. Ao longo do dia, eles conheceram e desfrutaram de todas as atrações do parque, como a área temática de Harry Potter e o Studio Tour..


Danilo Teixeira Alves
O famoso letreiro de Hollywood
O famoso letreiro de Hollywood

Ontem (sexta-feira, dia 12), a Orinter levou os agentes para conhecer a calçada da fama, o teatro Dolby, palco das famosas cerimônias do Oscar, as ruas de Beverly Hill e o pier de Santa Mônica. Para encerrar a viagem, um programa que não falta na agenda do brasileiro que visita os Estados Unidos: compras em outlets. O grupo foi recebido no Citadel Los Angeles, que concedeu a cada um dos convidados um cartão de desconto para ser utilizado nas mais de 120 lojas que estão no local.

E, assim, a Orinter finalizou a programação da quarta edição do Top Seller.

Para o diretor da operadora, Roberto Sanches, a sensação é de proposta cumprida. "Acreditamos que o nosso objetivo, de vender dois destinos de forma casada, foi alcançado. É possível fazer uma viagem que tenha as belezas naturais e a tranquilidade de Los Cabos e a hospitalidade e diversidade da Los Angeles", explicou o executivo.

A pergunta que fica no ar é: qual será o destino que receberá o evento em 2020?

Veja abaixo fotos da programação dos top sellers em Los Angeles:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados