De Anitta a Caetano, saiba mais sobre a Virada Cultural
Serão mais de 30 palcos que receberão diversos artistas durante as 24 horas de evento
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou hoje a programação oficial da 15ª edição da Virada Cultural. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de maio, contará com mais de 1,2 mil atividades gratuitas, distribuídas em 250 pontos da capital.
Ao todo serão 35 palcos, sendo 27 apenas no centro da cidade e outros oito descentralizados. Será o palco do Anhangabaú o maior desta edição, trazendo a ideia de pluralidade e encontro de diferenças, tema do evento.
“A Virada 2019 mostra que continuamos investindo no evento, por entender a importância de garantir esse tipo de manifestação cultural para reafirmar a cidade de São Paulo como capital mundial da cultura, a nossa diversidade e para gerar emprego e renda para a nossa população”, afirmou o prefeito Bruno Covas.
Uma das grandes novidades que a Virada trará em 2019 é a tradução em libras em 23 palcos. A intenção, segundo Covas, é deixar o evento ainda mais acessível a pessoas com deficiências auditivas. Além dos shows de bandas e cantores, a Virada Cultural contará também com atividades para crianças, peças teatrais e espaços gastronômicos.
Para conferir a programação completa acesse o site da Prefeitura de São Paulo.