Niterói (RJ) ganha Convention & Visitors Bureau
A entidade sem fins lucrativos busca promover o desenvolvimento do turismo na região.
Neste mês, a cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, passa a contar com o apoio do Niterói Convention & Visitors Bureau para o desenvolvimento turístico da região. A associação empresarial sem fins lucrativos atuará como escritório de promoção turística, cujo principal objetivo é o de atrair, captar e ampliar o volume de negócios para o local.
Além de promover a cidade com ações de comunicação e marketing, o Niterói Convention & Visitors Bureau pretende ser um vetor de aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos aos visitantes que buscam a cidade como destino para as mais diversas modalidades de Turismo.
A entidade integra uma rede global de Conventions & Visitors Bureaux, distribuídos em 2,5 mil cidades pelo mundo, sendo 135 em cidades brasileiras e 16 das quais no Estado do Rio de Janeiro.
EQUIPE
Fundado em 4 de maio de 2018, com o apoio da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, a unidade niteroiense tem na sua atual diretoria o seguinte quadro: Ricardo Da Fonseca (comunicação), Ana Franco (hotelaria), Rosana Alvarenga (eventos), Agnaldo Motta (agência de viagens), Ary Nichols (design gráfico), Marcelo Rezende (consultoria) e Pedro Costa (administração).
Além de promover a cidade com ações de comunicação e marketing, o Niterói Convention & Visitors Bureau pretende ser um vetor de aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos aos visitantes que buscam a cidade como destino para as mais diversas modalidades de Turismo.
A entidade integra uma rede global de Conventions & Visitors Bureaux, distribuídos em 2,5 mil cidades pelo mundo, sendo 135 em cidades brasileiras e 16 das quais no Estado do Rio de Janeiro.
EQUIPE
Fundado em 4 de maio de 2018, com o apoio da Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, a unidade niteroiense tem na sua atual diretoria o seguinte quadro: Ricardo Da Fonseca (comunicação), Ana Franco (hotelaria), Rosana Alvarenga (eventos), Agnaldo Motta (agência de viagens), Ary Nichols (design gráfico), Marcelo Rezende (consultoria) e Pedro Costa (administração).