Colorado tem tour da maconha, mas ainda é tabu
Desde 2009 o Colorado vende a Cannabis para fins medicinais e posteriormente para fins recreativos. Empresas como a My 420 Tours se estabeleceram mas ainda não são reconhecidas pelo trade oficial, por se tratar de algo novo e ainda controverso. O Visit Denver, por exemplo, não
DENVER – Desde 2009 o Colorado vende a Cannabis para fins medicinais e posteriormente para fins recreativos. Empresas como a My 420 Tours se estabeleceram mas ainda não são reconhecidas pelo trade oficial, por se tratar de algo novo e ainda controverso. O Visit Denver, por exemplo, não aceita empresas ligadas à maconha como membros.
Pesquisas apontam que os jovens do Colorado consomem menos maconha para fins recreativos do que a média americana (21,2% contra 21,7%) e que as drogas mais consumidas ainda são o álcool, com mais de 50%, e o tabaco.
Os tours oferecidos são legais em todo o Estado, o primeiro a legalizar o uso da maconha, e incluem visitas a plantações, bares onde há a venda e todos os bastidores dessa indústria, que cresce a cada ano nos Estados Unidos. Os passeios da My 420 Tours incluem transporte em um party bus.
Segundo a operadora, há mais pontos (dispensários) de venda de maconha recreativa e medicinal no Colorado que lojas Starbucks e McDonalds combinados.
Saiba mais em my420tours.com.
E leia mais notícias sobre o Turismo nos Estados Unidos no link https://www.panrotas.com.br/noticias/eventos/ipw-2018.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac