R11 investirá até R$ 500 mil para apoiar agências na retomada
A R11 selecionará até 50 agências que apresentarem os melhores projetos de retomada de vendas.
Visando apoiar os agentes de viagens parceiros, a R11 Travel está lançando a campanha "R11 Travel Apoia", que estará disponível para participação de todas as agências de viagens com cadastro válido. Com o objetivo de ajudar na recuperação, a campanha selecionará até 50 agências que apresentarem os melhores projetos de retomada das vendas, associados ao desenvolvimento dos produtos Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.
O plano de negócio deverá ser apresentado até o dia 3 de julho de 2020 ao departamento comercial da R11 Travel por meio do e-mail comercial@r11travel.com.br. Os projetos serão analisados pela diretoria e pelas equipes de marketing, e-commerce e vendas, que poderão aprovar os planos integralmente ou parcialmente. Para a avaliação, serão considerados os itens: potencial do projeto em gerar novas vendas, criatividade, verba necessária para investimento, viabilidade do projeto no momento atual e impacto positivo que o projeto gera na indústria do Turismo.
“Com dois navios previstos para inaugurar ainda este ano, o Celebrity Apex e o Odyssey of the Seas, a R11 Travel entende que o trade assume um papel ainda mais relevante no processo de retomada, e tem demonstrado essa importância dia após dia, por isso queremos reconhecer e apoiar o nosso principal canal de vendas no mercado brasileiro”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 17 de julho de 2020, mês em que as agências deverão iniciar a implementação dos planos aprovados. Os times da R11 Travel estarão disponíveis para orientar os agentes e apoiar na implementação dos projetos. Clique aqui para saber mais sobre a campanha.
O plano de negócio deverá ser apresentado até o dia 3 de julho de 2020 ao departamento comercial da R11 Travel por meio do e-mail comercial@r11travel.com.br. Os projetos serão analisados pela diretoria e pelas equipes de marketing, e-commerce e vendas, que poderão aprovar os planos integralmente ou parcialmente. Para a avaliação, serão considerados os itens: potencial do projeto em gerar novas vendas, criatividade, verba necessária para investimento, viabilidade do projeto no momento atual e impacto positivo que o projeto gera na indústria do Turismo.
“Com dois navios previstos para inaugurar ainda este ano, o Celebrity Apex e o Odyssey of the Seas, a R11 Travel entende que o trade assume um papel ainda mais relevante no processo de retomada, e tem demonstrado essa importância dia após dia, por isso queremos reconhecer e apoiar o nosso principal canal de vendas no mercado brasileiro”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 17 de julho de 2020, mês em que as agências deverão iniciar a implementação dos planos aprovados. Os times da R11 Travel estarão disponíveis para orientar os agentes e apoiar na implementação dos projetos. Clique aqui para saber mais sobre a campanha.