Karina Cedeño   |   17/08/2018 14:26

Delta instala telas de entretenimento em 600ª aeronave

A meta de instalação foi cumprida antes do prazo previsto 

Divulgação
A Delta instalou telas de entretenimento em sua 600ª aeronave, cumprindo antecipadamente a meta estipulada para o final do ano.

"Continuamos a investir em telas de entretenimento porque os clientes nos dizem que elas são importantes", conta o vice presidente sênior e diretor de Marketing da Delta, Tim Mapes.

“Com as telas, os clientes não precisam escolher entre usar seus telefones ou assistir a um filme. Seja para trabalhar, relaxar ou um pouco de ambos, queremos dar aos passageiros a capacidade de escolherem o que querem fazer em seu tempo de voo e aproveitá-lo ao máximo”, conclui Mapes.

Este mês, em parceria com a Neon, o Delta Studio - gratuito para todos os clientes em todas as cabines - está trazendo o documentário Three Identical Strangers ao mesmo tempo em que ele estreia nos cinemas em terra firme.

Essa oferta é a primeira deste tipo para o Delta Studio e reflete os esforços da empresa para levar novas opções aos clientes. O sistema de entretenimento a bordo da companhia oferece atualmente mais de 300 filmes, incluindo cerca de 80 títulos de filmes estrangeiros, 550 episódios de programas de TV, 12 canais de TV por satélite ao vivo em voos selecionados, mais de 2,5 mil músicas e uma seleção de podcasts e jogos.

Além do entretenimento nos assentos, os clientes podem optar por transmitir o Delta Studio em seus dispositivos pessoais na frota principal da companhia e na maioria das aeronaves regionais. mundo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados