Delta implementa o primeiro terminal biométrico nos EUA
A novidade economiza até nove minutos por voo e estreita o relacionamento dos funcionários com os passageiros
A Delta Air Lines implementou o primeiro terminal biométrico dos Estados Unidos no terminal internacional Maynard H. Jackson, em Atlanta (EUA). A partir do final deste ano, os clientes que voarem diretamente para um destino internacional terão a opção de usar a tecnologia de reconhecimento facial.
"O lançamento do primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos no aeroporto mais movimentado do mundo significa que estamos trazendo o futuro dos voos para os clientes que viajam pelo mundo. Os clientes têm a expectativa de que as experiências ao longo de sua jornada sejam fáceis e aconteçam sem interrupções. É isso que buscamos ao lançar essa tecnologia nos pontos de contato do aeroporto", disse o diretor de Operações da companhia, Gil West.
Com base nos testes iniciais, a opção de reconhecimento facial não só economiza até nove minutos por voo, mas também oferece aos funcionários uma oportunidade de ter interações mais significativas com os clientes durante toda a jornada.
Também no Terminal F, os clientes podem aproveitar os scanners de Tomografia Computadorizada (TC), que estão sendo instalados em parceria com a Administração de Segurança de Tranporte (TSA) e o aeroporto. Isso significa que os viajantes não terão de retirar os eletrônicos de suas malas no ponto de controle da TSA, possibilitando uma experiência de viagem tranquila.
"O lançamento do primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos no aeroporto mais movimentado do mundo significa que estamos trazendo o futuro dos voos para os clientes que viajam pelo mundo. Os clientes têm a expectativa de que as experiências ao longo de sua jornada sejam fáceis e aconteçam sem interrupções. É isso que buscamos ao lançar essa tecnologia nos pontos de contato do aeroporto", disse o diretor de Operações da companhia, Gil West.
Com base nos testes iniciais, a opção de reconhecimento facial não só economiza até nove minutos por voo, mas também oferece aos funcionários uma oportunidade de ter interações mais significativas com os clientes durante toda a jornada.
Também no Terminal F, os clientes podem aproveitar os scanners de Tomografia Computadorizada (TC), que estão sendo instalados em parceria com a Administração de Segurança de Tranporte (TSA) e o aeroporto. Isso significa que os viajantes não terão de retirar os eletrônicos de suas malas no ponto de controle da TSA, possibilitando uma experiência de viagem tranquila.