Delta agradece seus principais parceiros no Brasil com ação
Ação The Talk of The Town impactou mais de 3,5 mil pessoas, entre CEO's e presidentes, agentes de viagens, gerentes de vendas e outros parceiros da aérea
Anualmente, a equipe de vendas da Delta Air Lines no Brasil disponibiliza um tempo para agradecer seus principais parceiros e reforçar a importância deles na operação da companhia aérea. Neste ano, sob a nova liderança do gerente de Vendas no País, Rodrigo Sienra, a ação The Talk of The Town foi impulsionada e mais de 3,5 mil parceiros, entre agências de viagens e corporações, foram agradecidos pessoalmente.
Entre as ações promovidas estavam uma blitz de vendas, relax day com massagem shiatsu, milhares de cartões de agradecimento, rodadas de pizza, brownie e chocolates, distribuição de mini modelos do Airbus 330 e o uso da hashtag #DeltaSeuMelhorParceiro2018 - #DeltaYourBestPartner2018 - para identificar as postagens durante as visitas.
Ao todo, foram visitadas 35 agências, como CVC, Copastur e Monumento, e 13 corporações, como General Motors, 3M, Bayer, Bradesco e Ericson. Mais de 3,5 mil pessoas foram impactadas, entre CEO’s e presidentes, agentes de viagens, gerentes de vendas, gerentes de produtos, diretores, equipes de marketing, supervisores e assistentes.
Entre as ações promovidas estavam uma blitz de vendas, relax day com massagem shiatsu, milhares de cartões de agradecimento, rodadas de pizza, brownie e chocolates, distribuição de mini modelos do Airbus 330 e o uso da hashtag #DeltaSeuMelhorParceiro2018 - #DeltaYourBestPartner2018 - para identificar as postagens durante as visitas.
Ao todo, foram visitadas 35 agências, como CVC, Copastur e Monumento, e 13 corporações, como General Motors, 3M, Bayer, Bradesco e Ericson. Mais de 3,5 mil pessoas foram impactadas, entre CEO’s e presidentes, agentes de viagens, gerentes de vendas, gerentes de produtos, diretores, equipes de marketing, supervisores e assistentes.