United Airlines retoma voo diário entre São Paulo e Washington
Aérea passará a fazer todas as ligações entre Brasil e EUA que realizava em 2019, antes da pandemia
A United Airlines anunciou que retomará no dia 26 de março a operação diária entre São Paulo/Guarulhos e Washington, DC. Com a volta desse voo, a aérea passará a fazer todas as ligações entre Brasil e Estados Unidos que realizava em 2019, antes da pandemia.
Além disso, a companhia informou que, na rota de Chicago, passará a utilizar aeronaves Boeing 787-10 configuradas com 318 assentos, quase 15% a mais que no Boeing 777-200ER, até então designado. A empresa, que completou 30 anos no País em 2022, já vinha realizando São Paulo/Guarulhos – Chicago, Houston e Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão – Houston.
“O aumento da capacidade reflete o comportamento da demanda e o sucesso da nossa estratégia de negócios. Fomos a única empresa aérea dos Estados Unidos a manter operação diária, ininterrupta no Brasil durante todo o período da pandemia e, antes da abertura das fronteiras, já havíamos retomado quatro dos nossos cinco voos. A prioridade foi conectar os clientes no momento em que mais precisavam, além de repatriar pessoas e transportar equipes de saúde. Verificamos que a América Latina foi a região que mais rapidamente retornou aos indicadores de 2019, dentro da nossa rede de voos internacionais, e o Brasil vem apresentando taxa de ocupação acima da média do sistema. Graças à dedicação do time e ao planejamento e investimentos cruciais realizados nos últimos três anos, emergimos com a maior oferta de assentos que já tivemos no País”, diz a country manager da United no Brasil, Jacqueline Conrado.
Com as novidades, a companhia irá operar no Brasil com aeronaves Boeing 787-10, Boeing 787-9 e Boeing 767-400ER. Os dois primeiros modelos possuem três produtos: Polaris, Premium Plus e Econômica. Em todos eles, a companhia oferece opções de refeições quentes completas e bebidas variadas, poltronas com sistema de entretenimento de bordo individual on-demand, wi-fi, tomadas e entradas USB. Já os 767-400ER têm configuração Polaris e Econômica.
Além disso, a companhia informou que, na rota de Chicago, passará a utilizar aeronaves Boeing 787-10 configuradas com 318 assentos, quase 15% a mais que no Boeing 777-200ER, até então designado. A empresa, que completou 30 anos no País em 2022, já vinha realizando São Paulo/Guarulhos – Chicago, Houston e Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão – Houston.
“O aumento da capacidade reflete o comportamento da demanda e o sucesso da nossa estratégia de negócios. Fomos a única empresa aérea dos Estados Unidos a manter operação diária, ininterrupta no Brasil durante todo o período da pandemia e, antes da abertura das fronteiras, já havíamos retomado quatro dos nossos cinco voos. A prioridade foi conectar os clientes no momento em que mais precisavam, além de repatriar pessoas e transportar equipes de saúde. Verificamos que a América Latina foi a região que mais rapidamente retornou aos indicadores de 2019, dentro da nossa rede de voos internacionais, e o Brasil vem apresentando taxa de ocupação acima da média do sistema. Graças à dedicação do time e ao planejamento e investimentos cruciais realizados nos últimos três anos, emergimos com a maior oferta de assentos que já tivemos no País”, diz a country manager da United no Brasil, Jacqueline Conrado.
Com as novidades, a companhia irá operar no Brasil com aeronaves Boeing 787-10, Boeing 787-9 e Boeing 767-400ER. Os dois primeiros modelos possuem três produtos: Polaris, Premium Plus e Econômica. Em todos eles, a companhia oferece opções de refeições quentes completas e bebidas variadas, poltronas com sistema de entretenimento de bordo individual on-demand, wi-fi, tomadas e entradas USB. Já os 767-400ER têm configuração Polaris e Econômica.