Delta incorpora novos benefícios para associados do SkyMiles
Companhia aérea segue avançando com seu programa de fidelidade
A Delta segue avançando com o Programa SkyMiles. Desde 31 de março, a possibilidade de ganhar o status Medallion em viagens-prêmio comercializadas pela companhia se tornou um recurso permanente do programa - a iniciativa foi implementada em março de 2021 e permanece em vigor até 31 de dezembro deste ano. A empresa aérea também está removendo o limite de acúmulo de 75 mil milhas, retroativo a partir de 1º de janeiro de 2022.
“As viagens devem ser sempre perfeitas e gratificantes, e queremos garantir que os participantes SkyMiles aproveitem ao máximo cada viagem”, disse o vice-presidente sênior de Relacionamento com o Cliente e Fidelidade e CEO da Delta Vacations, Dwight James. “Esses ajustes em nosso programa continuam a diferenciar a Delta, pois nos concentramos em ouvir nossos clientes e recompensar nossos associados fidelizados. Enquanto olhamos para o futuro, estamos comprometidos em garantir uma experiência de viagem consistente em cada etapa”, completou.
Esses são os anúncios mais recentes de uma série de investimentos que a companhia aérea fez para elevar e avançar seu programa de fidelidade, incluindo novas parcerias com marcas como Instacart (válida nos Estados Unidos); maior flexibilidade com as extensões de benefícios e de Ecredits (créditos que ficam disponíveis de forma on-line quando um bilhete não é utilizado), bem como extensões de status válidas até 31 de janeiro de 2023; e mais controle sobre como pagar o voo com o Plan It, o recurso “compre agora, pague depois” da American Express agora disponível no delta.com.