Após cancelamentos, Aigle Azur orienta agentes com reemissões
A francesa Aigle Azur anunciou a sua saída do Brasil, quando comunicou o mercado o fim de suas operações entre Campinas (SP) e Paris, a partir de 27 de setembro
A francesa Aigle Azur anunciou a sua saída do Brasil, quando comunicou o mercado o fim de suas operações entre Campinas (SP) e Paris, a partir de 27 de setembro de 2019.
A empresa, que não quis dar mais detalhes sobre a descontinuidade da rota, enviou um comunicado ao Portal PANROTAS com os procedimentos de reemissões dos bilhetes já emitidos. Veja abaixo:
- Todos os bilhetes com embarque após 27 de setembro de 2019 serão reembolsados. O agente precisa solicitar reembolso via BSPLINK com a seguinte mensagem no campo obs: full refund due to descontinued flight.
- Os passageiros com embarque antes de 27 de setembro serão acomodados na parceira Tap.
Para isso, é preciso reservar passageiro na menor classe disponível da mesma cabine reservada originalmente e enviar um e-mail com o PNR da ZI para reemissão.
Para reemissão com a empresa parceira, favor enviar e-mail com PNR e reserva feita na Tap para brazil@apg-ga.com.
A empresa, que não quis dar mais detalhes sobre a descontinuidade da rota, enviou um comunicado ao Portal PANROTAS com os procedimentos de reemissões dos bilhetes já emitidos. Veja abaixo:
- Todos os bilhetes com embarque após 27 de setembro de 2019 serão reembolsados. O agente precisa solicitar reembolso via BSPLINK com a seguinte mensagem no campo obs: full refund due to descontinued flight.
- Os passageiros com embarque antes de 27 de setembro serão acomodados na parceira Tap.
Para isso, é preciso reservar passageiro na menor classe disponível da mesma cabine reservada originalmente e enviar um e-mail com o PNR da ZI para reemissão.
Para reemissão com a empresa parceira, favor enviar e-mail com PNR e reserva feita na Tap para brazil@apg-ga.com.