Travelport lança solução para NDC da American Airlines
O Smartpoint Cloud promete mais eficiência aos agentes de viagens, personalizando os fluxos de trabalho
A Travelport anunciou hoje o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+. O Travelport+ promete agora ser uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores. Através do Smartpoint Cloud, os agentes poderão pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e vôos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC.
"Os agentes de viagens são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores", disse Tom Kershaw, diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. "Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes", completou.
A interface do Smartpoint Cloud fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado. Além disso, as capacidades do Trip Quote aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.
Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento. Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo”.
Anthony Rader, Diretor de Tecnologia de Vendas da Cia Aérea, American Airlines comentou: “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada.”
A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport.
"Os agentes de viagens são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores", disse Tom Kershaw, diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. "Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes", completou.
A interface do Smartpoint Cloud fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado. Além disso, as capacidades do Trip Quote aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.
Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento. Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo”.
NDC DA AMERICAN AIRLINES
A Travelport também está prometendo aos fornecedores um aumento de suas vendas com seu conteúdo organizado e promovido através de interfaces que permitem uma comparação de conteúdo de várias fontes, como NDC e conteúdo tradicional de companhias aéreas.Anthony Rader, Diretor de Tecnologia de Vendas da Cia Aérea, American Airlines comentou: “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada.”
A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport.