Goya comemora recorde de faturamento no 1º semestre
Marca de viagens de luxo e alto padrão da Copastur vive momento de comemoração
Criada durante a pandemia, a Goya by Copastur, marca de viagens de luxo e alto padrão da Copastur, comemora recorde de faturamento no primeiro semestre de 2022.
A agência de viagens de lazer credita a fórmula do sucesso em seu time diverso, composto por profissionais experientes no segmento de viagens de luxo e novos talentos recém-chegados.
"Nascemos no ano em que tudo o que poderíamos fazer era sonhar com a próxima viagem e dedicamos parte do nosso tempo inspirando os clientes a fazer o mesmo. Cultivamos com carinho e paciência as ações e iniciativas para posicionar a marca Goya", afirma a gerente da marca, Renata Garcia.
"Hoje colhemos os resultados dessa linda semente cultivada por muito tempo. Com o time reestruturado e as novas contratações vamos seguir nosso propósito de desenvolver viagens com 'alma', que transformam o viajante e impactam o meio."
"Inspirar para transformar" é o princípio do qual parte a Goya, não apenas nas experiências de seus viajantes, mas também em como tornar o mundo um lugar melhor.
Alguns exemlos são as causas apoiadas pela marca, como a luta contra a fome por meio de parceria com a ONG Banco de Alimentos. A cada viagem comprada com a Goya são doados dois quilos de alimentos. Essa ação foi premiada em 2021 na categoria Economic Generosity pelo Virtuoso.
Outro parceiro é o PanoSocial, responsável pelo kit de viagem, com materiais confeccionados a partir de processos sustentáveis e que promove a reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho. No Virtuoso Travel Mart, que ocorreu na última semana em Las Vegas, essa ação foi uma das cinco finalistas na categoria Celebrating Culture e Goya foi a única empresa no Brasil representada.
Em busca de de ir além de apenas vender viagens, a Goya by Copastur aponta a intenção de reforçar cada vez mais o seu propósito. O mais recente projeto Goya Artsy diz muito sobre isso, e propõe viver o mundo através de perspectivas diferentes. Com isso, Goya busca sair do comum, se questionando em como trazer significado a cada viagem de seus clientes - sejam eles corporativas ou a lazer.