Goya by Copastur comemora 2 anos reforçando seu DNA
União da Copastur Prime e Corporate Prime, marca é especializada em experiências personalizadas de viagens
Marca que nasceu da união da Copastur Prime e da Corporate Prime, a Goya by Copastur está perto de completar dois anos de sua fundação. E, para celebrar a data, a empresa reforça o seu modo de trabalho, destacando o propósito de não vender apenas viagens, mas, sim, experiências singulares ao redor do mundo.
"A Goya nasceu em, 2020, um ano que ficará marcado na história pelos desafios enfrentados com a pandemia. Aproveitamos esse período para germinar as sementes que estão florescendo agora: as relações genuínas com nossos clientes e parceiros, cuidado com nosso time e responsabilidade com o mundo para torná-lo, de fato, um lugar melhor pela maneira como fazemos negócios", afirma a gerente da marca, Renata Garcia.
Durante esses dois anos, a empresa criou duas revistas exclusivas. Nessas publicações, a Goya descreve tipos diferentes de experiências que podem ser aproveitadas com produtos criados pela marca.
Os temas tratados foram sustentabilidade e diversidade. Todos esses conteúdos e os roteiros sugeridos estão também no site da marca e nas redes sociais.
"A Goya nasceu em, 2020, um ano que ficará marcado na história pelos desafios enfrentados com a pandemia. Aproveitamos esse período para germinar as sementes que estão florescendo agora: as relações genuínas com nossos clientes e parceiros, cuidado com nosso time e responsabilidade com o mundo para torná-lo, de fato, um lugar melhor pela maneira como fazemos negócios", afirma a gerente da marca, Renata Garcia.
Durante esses dois anos, a empresa criou duas revistas exclusivas. Nessas publicações, a Goya descreve tipos diferentes de experiências que podem ser aproveitadas com produtos criados pela marca.
Os temas tratados foram sustentabilidade e diversidade. Todos esses conteúdos e os roteiros sugeridos estão também no site da marca e nas redes sociais.