Filip Calixto   |   24/03/2021 10:53
Atualizada em 24/03/2021 10:54

Grupo Águia oferece parceria a agências para a Copa do Catar 2022

O pacote Torcida Brasil, do Grupo Águia, foi desenvolvido exclusivamente para clientes brasileiros

O Grupo Águia, que é detentor exclusivo dos direitos de comercialização do Programa Oficial de Hospitalidade Copa do Mundo Fifa Catar 2022, acaba de lançar o pacote Torcida Brasil. O produto foi desenvolvido exclusivamente para os consumidores brasileiros que já adquiriram ou desejam adquirir pacotes de hospitalidade para jogos acompanharem os jogos da seleção no campeonato que acontece no ano que vem.

Divulgação
Paulo Castello Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia
Paulo Castello Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia
Os pacotes Torcida Brasil contemplam serviços e produtos oficiais da Fifa, como hotelaria, traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira.

O turista pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar) e em Dubai (Emirados Árabes), programando sua viagem desde já com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022. "A paixão pelo futebol leva os torcedores a seguirem a seleção por todos os cantos do planeta", explica o presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia, Paulo Castello Branco. "E a possibilidade de planejar, com quase dois anos de antecedência, uma viagem tão importante é fator de alegria e entusiasmo para todas as pessoas”, completa o executivo.

A empresa também anunciou que está estabelecendo parcerias com agências de viagens de todo o Brasil em duas modalidades: Agentes Parceiros (responsáveis por distribuir o produto tanto para os Agentes Gerais, quanto para o público final) e Agentes Gerais de Vendas.

No modelo para os Agentes Gerais o Grupo Águia oferece comissionamento de ao menos 8% por pacote, produtos com preço único (independentemente da fase da competição), facilidade de pagamento, custos operacionais em Doha, facilidade na compra de serviços oficiais durante a estada do consumidor, assim como comissionamentos especiais para estes serviços, além de vantagens na reserva e compra de produtos aéreos e de hotelaria. As primeiras marcas a fazerem parte da estratégia de vendas são Stella Barros e Top Service, que fazem parte do Grupo Águia.

Além disso, o Grupo Águia disponibilizará sua base em Doha para outras agências. Até meados de 2022 haverá uma sede do Grupo Águia funcionando em Doha com cerca de 50 pessoas trabalhando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados