S4Travel lança plataforma oficialmente após período de testes
Ferramenta chega com 25 operadoras já homologadas, que distribuem hotéis, resorts, pacotes e excursões
A S4Travel, uma plataforma de buscas B2B, com foco no segmento de lazer, lança oficialmente a ferramenta que agiliza e apoia o agente de viagens em buscas para os clientes. A estreia acontece em fevereiro, após um período de testes, que é avaliado como muito bem sucedido pelos executivos da nova empresa, que chega ao mercado com a proposta de "revolucionar o dia a dia do agente de viagens".
A ferramenta estreia oficialmente no mercado com 25 operadoras homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. E a S4Travel já tem metas definidas, como a de inserir 1.750 agências com faturamento em torno de R$ 350 mil até o final deste ano.
O período de testes contou com a adesão de 53 agências homologadas e espalhadas por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 100 emissores que experimentaram a plataforma por dois meses.
“O período de testes foi além das nossas expectativas positivamente. Tivemos excelentes feedbacks dos agentes de que estamos no caminho certo. É claro que ainda existem muitos desafios e melhorias a serem feitas, como é de praxe para todas as empresas envolvidas na tecnologia, inclusive as mais consolidadas há décadas, mas estamos muito comprometidos a fazer o que consideramos o mais importante, principalmente em uma fase inicial: ouvir o cliente. Só assim seremos capazes de construir uma plataforma cada vez melhor”, afirmou Duilis Rosa, CCO da S4Travel.
O executivo também explica quais serão os próximos desafios da nova empresa: “tecnologia é um universo infinito. Sempre temos algo a evoluir. Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços de lazer, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente”.
A plataforma dispõe de equipe comercial para atendimento em todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail: comercial@s4travel.com.br ou acesse o site e saiba mais.
A ferramenta estreia oficialmente no mercado com 25 operadoras homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. E a S4Travel já tem metas definidas, como a de inserir 1.750 agências com faturamento em torno de R$ 350 mil até o final deste ano.
O período de testes contou com a adesão de 53 agências homologadas e espalhadas por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 100 emissores que experimentaram a plataforma por dois meses.
“O período de testes foi além das nossas expectativas positivamente. Tivemos excelentes feedbacks dos agentes de que estamos no caminho certo. É claro que ainda existem muitos desafios e melhorias a serem feitas, como é de praxe para todas as empresas envolvidas na tecnologia, inclusive as mais consolidadas há décadas, mas estamos muito comprometidos a fazer o que consideramos o mais importante, principalmente em uma fase inicial: ouvir o cliente. Só assim seremos capazes de construir uma plataforma cada vez melhor”, afirmou Duilis Rosa, CCO da S4Travel.
O executivo também explica quais serão os próximos desafios da nova empresa: “tecnologia é um universo infinito. Sempre temos algo a evoluir. Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços de lazer, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente”.
A plataforma dispõe de equipe comercial para atendimento em todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail: comercial@s4travel.com.br ou acesse o site e saiba mais.