Beatriz Contelli   |   16/10/2024 15:25

Goya by Copastur destaca importância da personalização nas viagens de luxo

Para agência, o diferencial é atender às especificidades de cada cliente, independente do destino


PANROTAS / Beatriz Contelli
Carolina Bull e Eby Piaskowy, da Goya by Copastur
Carolina Bull e Eby Piaskowy, da Goya by Copastur

“O verdadeiro luxo não está no material, mas sim nas memórias que o viajante levará consigo após as experiências vividas”. É esta visão que a Goya by Copastur quer compartilhar com o mercado de viagens de luxo.

Há quatro anos no mercado, a agência Virtuoso afirma com firmeza que se diferencia no segmento por oferecer vivências ultra personalizadas, nos destinos mais diversificados, sempre prezando pela qualidade, sensibilidade e expertise.

“O segredo de uma agência de viagens de luxo é saber interpretar os desejos do cliente e surpreendê-lo. É essencial compreender o perfil de cada viajante, quais suas expectativas e o que ele considera luxo. Seja em um hotel 5 estrelas ou em uma propriedade boutique, deve-se conhecer todos os players do mercado, pensar fora da caixa e agregar valor à viagem do cliente”,

Luxury Specialist da Copastur, Eby Piaskowy

Eby e Carolina Bull, diretora-executiva da Goya, destacam a importância de lembrar ao cliente que nem sempre os destinos são como vemos nas redes sociais.

"No Instagram, por exemplo, vemos diversas fotos das Ilhas Phi Phi (Tailândia) ou da Fontana di Trevi (Itália) cheias de efeitos, sem pessoas ao redor. Sabemos que na maioria das vezes o viajante encontrará esses atrativos lotados e temos que deixá-lo ciente disso. E por conta desse overtourism em destinos já consolidados, notamos o interesse dos clientes por outros destinos que ainda são mais exclusivos", explicam elas.

Experiências intimistas

Entre as diversas experiências intimistas que a Goya by Copastur oferece, há opções pela Ásia, Estados Unidos, África e América do Sul:

  • Saboreie um jantar privativo na Muralha da China
  • Passe um dia com os lobos em Yellowstone
  • Visite a Esfinge em um horário exclusivo
  • Faça um piquenique nas Lagunas do Deserto do Atacama

A agência possibilita, ainda, a chance do viajante acordar em uma cabana escondida entre as montanhas da Patagônia, ou, se preferir, montar a cavalo pelas estepes da Mongólia.

Os viajantes apaixonados por arte têm seus anseios atendidos pela Goya Artsy, divisão especialista em unir Arte e Turismo. Que tal um tour privativo por ateliês de artistas emergentes em Nova York ou assistir a um ensaio fechado de uma companhia de balé renomada na Rússia?

Entre os destinos e experiências que devem ficar em alta para o ano que vem, as executivas ressaltam regiões da Tailândia fora do comum, Aurora Boreal na Noruega, Albânia, Cingapura, Coreia do Sul, Turismo de natureza na Costa Rica e imersão em África, principalmente Botsuana e Ruanda.

“Sugerimos que os clientes planejem suas viagens com o máximo de antecedência e que sempre procurem por uma agência de viagens. As pessoas querem viajar com mais qualidade e isso só as agências podem oferecer”

Luxury Specialist da Copastur, Eby Piaskowy

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados