Goya by Copastur e Los Cabos promovem imersão a clientes
Evento aconteceu na última quinta-feira (19) e contou com customização de chapéus e networking
Na última quarta-feira, 19, a Goya e o Turismo de Los Cabos uniram forças para criar uma experiência exclusiva destinada aos seus clientes selecionados. Com muitos cactos, margaritas e uma seleção de pratos mexicanos, a parceria proporcionou às convidadas uma imersão total em um ambiente de criatividade.
As participantes tiveram a oportunidade de explorar seu lado artístico em uma oficina de customização de chapéus, conduzida por Cássia Cipriano. A artista é renomada no mercado da moda, sendo responsável pela criação de peças para grandes nomes como, Ludmilla, Eliana e Maísa. Durante o encontro, as convidadas puderam estreitar laços, conversar e personalizar seus chapéus.
Segundo Diana Pomar, representante do Turismo de Los Cabos, a parceria com a Goya tem duas essências: profissionalismo e criatividade. “Durante a oficina de customização dos chapéus, pudemos sentir uma sensação inexplicável e a vontade marcante de viajar para Los Cabos. As convidadas ficaram bem animadas”.
A realização do evento representa a união estratégica entre a Goya e a cidade de Los Cabos. Segundo Mariela Neubauer, head da Goya by Copastur, o evento gerou a expectativa da realização de mais encontros como esse.
“Eu costumo dizer que luxo é ter "tempo" para curtir as coisas boas da vida. Estar com nossas clientes hoje em uma tarde divertida, leve, falando sobre um destino incrível que é Los Cabos e customizando chapéus, cada uma com sua história, foi simplesmente um luxo. Sabe quando você sai de um evento já pensando no próximo e achando que encontrou pessoas especiais? Esse foi um desses dias."
Mariela Neubauer