Beatrice Teizen   |   12/10/2024 09:00

Onfly lança campanha de Dia das Crianças com participação de filhos dos colaboradores

Objetivo do comercial é mostrar a facilidade de gerenciar viagens corporativas por meio da plataforma

Divulgação
Campanha da Onfly tem o mote “Se até crianças entendem a simplicidade das viagens a trabalho, a sua empresa também pode
Campanha da Onfly tem o mote “Se até crianças entendem a simplicidade das viagens a trabalho, a sua empresa também pode"

Em celebração ao Dia das Crianças, a Onfly colocou no ar uma nova campanha que destaca a simplicidade e a eficiência de sua plataforma pelo fácil entendimento de crianças. Com 1:30 de duração, o filme foi desenvolvido em parceria com a produtora Niin Content.

Com o mote “Se até crianças entendem a simplicidade das viagens a trabalho, a sua empresa também pode”, a campanha possui um toque leve e lúdico com o intuito de fortalecer e humanizar a marca ao criar uma conexão emocional com seu público, utilizando o olhar curioso das crianças. O filme conta com a participação dos filhos de alguns colaboradores da empresa, como Arthur, de Marcelo Linhares (CEO), Duda e Manu, de Elvis Martins (diretor de vendas), Théo, de Shai de Paula (coordenadora de eventos) e Lara, de Desirée Morais (Key Account Manager).

No filme, as crianças respondem perguntas como “O que seu papai ou mamãe faz no trabalho?” e “Como você acha que eles compram passagens de avião?”. As respostas conduzem a narrativa até o momento em que, ao tentar explicar o processo de reservas, uma mãe aparece e mostra a solução: a plataforma da Onfly.

“Na visão de uma criança, tudo pode ser mais simples. Nosso objetivo é mostrar que organizar uma viagem a trabalho pode ser tão simples quanto as crianças imaginam. Queremos que as empresas percebam que a gestão de viagens corporativas pode ser descomplicada e eficiente”, afirma o CMO da travel tech, Vinicius Ribeiro.

A campanha já está sendo veiculada nas principais redes sociais da empresa, como Instagram, LinkedIn, YouTube e TikTok, além de ser impulsionada por uma estratégia de remarketing.

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