Beatriz Contelli   |   09/10/2024 16:08

Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul após enchente

Grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado


Divulgação
Equipe Maringá Turismo em Porto Alegre
Equipe Maringá Turismo em Porto Alegre

Após as enchentes de maio no Rio Grande do Sul, a Maringá Turismo anuncia a reabertura de seu escritório em Porto Alegre.

O grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado, quando ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão em vendas. Apesar de uma desaceleração temporária em maio, causada pelas enchentes e o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, a implementação de novos contratos promete impulsionar um aumento ainda maior, estimado em 20% sobre os resultados de 2023.

"Mesmo em tempos desafiadores, a equipe demonstrou sua força. Nos adaptamos à situação e mantivemos o compromisso com nossos colaboradores e clientes. Passado o pior, voltamos ao formato presencial com alegria e esperança. O futuro é promissor, e a empresa está pronta para seguir firme no caminho do sucesso", afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Entre os agentes que impulsionam a empresa, destacam-se a introdução de novas tecnologias que beneficiaram transações dos clientes, novos contratos com marcas como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien e CSN, e as operações da empresa na Argentina, Uruguai e Chile.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados