Maringá Turismo reabre escritório do Rio Grande do Sul após enchente
Grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado
Após as enchentes de maio no Rio Grande do Sul, a Maringá Turismo anuncia a reabertura de seu escritório em Porto Alegre.
O grupo prevê crescimento recorde de 15% a 18% no faturamento de 2024 em relação ao ano passado, quando ultrapassou a marca de R$ 1,3 bilhão em vendas. Apesar de uma desaceleração temporária em maio, causada pelas enchentes e o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, a implementação de novos contratos promete impulsionar um aumento ainda maior, estimado em 20% sobre os resultados de 2023.
"Mesmo em tempos desafiadores, a equipe demonstrou sua força. Nos adaptamos à situação e mantivemos o compromisso com nossos colaboradores e clientes. Passado o pior, voltamos ao formato presencial com alegria e esperança. O futuro é promissor, e a empresa está pronta para seguir firme no caminho do sucesso", afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.
Entre os agentes que impulsionam a empresa, destacam-se a introdução de novas tecnologias que beneficiaram transações dos clientes, novos contratos com marcas como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien e CSN, e as operações da empresa na Argentina, Uruguai e Chile.