Grupo Voetur é patrocinador da Abav Expo 2024
Empresa celebrará 40 anos de atuação durante a feira e com um show especial de Diogo Nogueira
O Grupo Voetur será um dos patrocinadores da Abav Expo 2024 e terá um espaço para receber parceiros, agentes de viagens e empresas do setor. O evento, que acontecerá entre 26 e 28 de setembro, será realizado pela primeira vez em Brasília, cidade-sede do Grupo Voetur.
O grupo promete uma série de ativações no evento que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) a partir desta quinta-feira. Entre os destaques estão ativações de visibilidade da marca em locais estratégicos do evento. A Sala Vip do Grupo Voetur também será um ponto de encontro para negócios, oferecendo um café gourmet no lounge.
Além disso, a feira contará com a presença de um sósia de Santos Dumont interagindo com o público em alusão à sua importância na aviação e Turismo, e entrega de brindes personalizados. No último dia, um passeio de lancha no Lago Paranoá será oferecido a jornalistas convidados.
“Estamos extremamente felizes que a Abav Expo 2024 aconteça em nossa cidade. Este ano, a Voetur celebra 40 anos de operação, e Brasília sempre foi um marco fundamental em nossa trajetória. Como uma das principais capitais do Turismo brasileiro, acreditamos que a realização da Abav aqui trará inúmeros benefícios para o setor, reforçando o papel da cidade como um hub estratégico para o turismo nacional e internacional”,
Diretor comercial do Grupo Voetur, Humberto Cançado.
Festa de aniversário
Além das ativações, o Grupo Voetur realizará uma festa para celebrar seus 40 anos, no dia 26, a partir das 19h, no Rooftop do CICB. A expectativa dos anfitriões é de receber cerca de 500 convidados com muita música e um show do cantor Diogo Nogueira.
A empresa nasceu em Brasília em 1984, com a Voetur Turismo como primeira empresa. Hoje, o grupo possui mais de 10 empresas que atuam nos segmentos de Turismo e Eventos, Logística e Mobilidade.
“A decisão de nos unirmos à Abav Expo vem ao encontro dos nossos valores, pois sempre acreditamos no potencial de Brasília como um polo de negócios e cultura”, acrescenta o presidente do grupo, Carlos Alberto de Sá.