Rodrigo Vieira   |   24/07/2024 11:41
Atualizada em 24/07/2024 11:51

BWT Operadora cria TMC focada nos eventos da Francal: conheça a Tune

Portfólio de 16 eventos do grupo paulista terá atendimento personalizado da agência de viagens Tune

Divulgação
Fernando Ruas, CEO da Francal
Fernando Ruas, CEO da Francal

Um dos principais grupos do setor de eventos no Brasil, a Francal acaba de anunciar uma parceria com a BWT Operadora para a criação de uma agência de viagens corporativas focada no seu portfólio de 16 encontros. Nasce a Tune, TMC fruto dessa joint-venture, que promete oferecer serviços exclusivos como seleção de hotéis, aluguel de veículos, reservas em restaurantes, organização de eventos privados, tours personalizados e espaços para eventos corporativos.

"A Tune surge no mercado a partir de uma nova fase de atuação da Francal, que em 2024 se torna um ecossistema para eventos corporativos, buscando alcançar novos negócios. Nossa missão é realizar todo o processo das viagens, permitindo que nossos clientes maximizem seu tempo focando exclusivamente em negócios", afirma o CEO da Francal, Fernando Ruas.

Segundo ele, a união do conhecimento da empresa em eventos corporativos com a especialização em Turismo da BWT reforça a oferta de um portfólio de serviços voltados para satisfazer as demandas de expositores e visitantes. Para dar mais exemplos, o CEO da Francal menciona reserva de veículos com motorista, organização de jantares e reuniões, além de pacotes que oferecem opções lazer e entretenimento, como atrações culturais e passeios turísticos guiados.

Sob a supervisão de Liz Menegaz Cordeiro, a TMC promete atendimento de uma equipe especializada, com assistência 24 horas, sete dias por semana. Nesta primeira etapa, a Tune atenderá apenas os eventos da Francal, mas futuramente, após um período de análises e testes, os serviços devem ser expandidos para atender todo o mercado.

Divulgação
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora

O diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, espera que a Tune seja destaque no mercado como um modelo eficiente no segmento. Segundo o executivo, o cliente encontrará ofertas prontas para comercialização.

"Nossa meta é proporcionar experiências cada vez melhores e mais ricas para os clientes de eventos corporativos. Queremos oferecer maior imersão e uma gama mais ampla de serviços. Isso já é uma realidade em feiras internacionais, em que o cliente não apenas visita a feira, mas também tem a oportunidade de explorar indústrias de seu segmento e expandir seus conhecimentos e rede de contatos", conclui Cordeiro.

Para saber mais sobre a Tune visite o site: tuneviagens.com.br

Sobre a Francal

A Francal foi fundada na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1969, e hoje atua com eventos em 15 setores múltiplos. Em 2024, a companhia busca se estabelecer como um ecossistema para eventos.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados