BWT Operadora cria TMC focada nos eventos da Francal: conheça a Tune
Portfólio de 16 eventos do grupo paulista terá atendimento personalizado da agência de viagens Tune
Um dos principais grupos do setor de eventos no Brasil, a Francal acaba de anunciar uma parceria com a BWT Operadora para a criação de uma agência de viagens corporativas focada no seu portfólio de 16 encontros. Nasce a Tune, TMC fruto dessa joint-venture, que promete oferecer serviços exclusivos como seleção de hotéis, aluguel de veículos, reservas em restaurantes, organização de eventos privados, tours personalizados e espaços para eventos corporativos.
"A Tune surge no mercado a partir de uma nova fase de atuação da Francal, que em 2024 se torna um ecossistema para eventos corporativos, buscando alcançar novos negócios. Nossa missão é realizar todo o processo das viagens, permitindo que nossos clientes maximizem seu tempo focando exclusivamente em negócios", afirma o CEO da Francal, Fernando Ruas.
Segundo ele, a união do conhecimento da empresa em eventos corporativos com a especialização em Turismo da BWT reforça a oferta de um portfólio de serviços voltados para satisfazer as demandas de expositores e visitantes. Para dar mais exemplos, o CEO da Francal menciona reserva de veículos com motorista, organização de jantares e reuniões, além de pacotes que oferecem opções lazer e entretenimento, como atrações culturais e passeios turísticos guiados.
Sob a supervisão de Liz Menegaz Cordeiro, a TMC promete atendimento de uma equipe especializada, com assistência 24 horas, sete dias por semana. Nesta primeira etapa, a Tune atenderá apenas os eventos da Francal, mas futuramente, após um período de análises e testes, os serviços devem ser expandidos para atender todo o mercado.
O diretor geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, espera que a Tune seja destaque no mercado como um modelo eficiente no segmento. Segundo o executivo, o cliente encontrará ofertas prontas para comercialização.
"Nossa meta é proporcionar experiências cada vez melhores e mais ricas para os clientes de eventos corporativos. Queremos oferecer maior imersão e uma gama mais ampla de serviços. Isso já é uma realidade em feiras internacionais, em que o cliente não apenas visita a feira, mas também tem a oportunidade de explorar indústrias de seu segmento e expandir seus conhecimentos e rede de contatos", conclui Cordeiro.
Para saber mais sobre a Tune visite o site: tuneviagens.com.br
Sobre a Francal
A Francal foi fundada na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1969, e hoje atua com eventos em 15 setores múltiplos. Em 2024, a companhia busca se estabelecer como um ecossistema para eventos.