Karina Cedeño   |   28/03/2023 10:00
Atualizada em 28/03/2023 11:34

BCD Travel teve alta de 24% na receita total de 2022 em relação a 2019

A TMC registrou US$ 72,8 milhões em novas vendas na América Latina e superou 2019


PANROTAS / Emerson Souza
O country manager da BCD Travel no Brasil, Paul Barry
O country manager da BCD Travel no Brasil, Paul Barry
A BCD Travel registrou, no ano passado, um aumento de 24% na receita total, em comparação com 2019. A informação foi divulgada pelo country manager da TMC no Brasil, Paul Barry, durante o evento BCD Elite Partner’s Meeting, realizado hoje (28) no Palácio Tangará, em São Paulo.

“Neste período, a empresa conquistou 121 novos clientes, com 96,4% de retenção de clientes na América Latina. A empresa conta com 312 colaboradores, dos quais 68% são mulheres e 60% delas estão em cargos de liderança. Isso mostra a representatividade e o empoderamento feminino dentro da empresa”, completa Barry. "Além disso, incluímos a sustentabilidade em nossa missão, e não é um assunto novo para nós, já que ele faz parte da BCD Travel desde 2008",complementao country manager da BCD Travel no Brasil

PANROTAS / Emerson Souza
O sênior VP & managing director da BCD Travel, Beat Wille
O sênior VP & managing director da BCD Travel, Beat Wille
O sênior VP & managing director da BCD Travel, Beat Wille, conta que em 2022 a BCD Travel registrou US$ 72,8 milhões em novas vendas na América Latina. “Em nível global, esse volume foi de US$ 1,52 bilhão, com 95,7% de retenção de cientes”, complementa o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados