Voetur Turismo faz 38 anos e registra alta de 6% em 2022
Mercado nacional representa 72% das operações da TMC, contra 28% do internacional
A Voetur Turismo celebra 38 anos de operações com crescimento de 6% nas vendas em 2022 comparado com 2019. O resultado acompanha o ritmo de recuperação do setor de viagens corporativas, que fechou o terceiro trimestre 11,6% acima do mesmo período no último ano pré-pandemia, mas que no acumulado - de janeiro a setembro - apresenta retração de 4,96%, em relação aos nove primeiros meses de 2019, conforme estudo realizado e divulgado pela Abracorp.
“Estamos todos muito felizes com o início deste novo ciclo e com o crescimento apresentado neste período de recuperação do nosso setor, que segue demonstrando cada vez mais robustez. Seguimos otimistas, afinal, já são mais de três décadas oferecendo aos nossos clientes soluções rápidas, com segurança e qualidade - no atendimento -, além de agilidade e preço. E isso só é possível por tanto tempo porque contamos com uma equipe preparada para entregar tudo com o máximo de excelência”, diz o diretor comercial da TMC, Humberto Cançado.
A lista de destinos mais procurados na empresa entre janeiro e outubro apresenta Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), além de Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdam (Holanda), Houston e Nova York (Estados Unidos). Já a representatividade dos mercados nacional e internacional nas transações indica 72% e 28%, respectivamente.
Os números são resultados da estratégia de ampliação da marca, que desembarcou em São Paulo no primeiro semestre do ano passado e tem conquistado índices cada vez mais elevados. Nos seis primeiros meses de 2022, com a consolidação do retorno das viagens corporativas e eventos presenciais, a comercialização de passagens aéreas representou 77% do volume total de vendas registrado pela empresa, em comparação ao mesmo período de 2019.
Para o executivo da TMC, o processo de recuperação das viagens corporativas é uma tendência que se estenderá fortemente pelos próximos 12 meses. “Estamos atravessando um momento que apresenta novas oportunidades de negócios para novos perfis de viajantes que surgiram durante o período pandêmico. Diante desta nova realidade, a nossa missão é compreender quais são as novas necessidades dos nossos clientes para que possamos entregar opções de serviços que realmente façam sentido”, finalizou.
“Estamos todos muito felizes com o início deste novo ciclo e com o crescimento apresentado neste período de recuperação do nosso setor, que segue demonstrando cada vez mais robustez. Seguimos otimistas, afinal, já são mais de três décadas oferecendo aos nossos clientes soluções rápidas, com segurança e qualidade - no atendimento -, além de agilidade e preço. E isso só é possível por tanto tempo porque contamos com uma equipe preparada para entregar tudo com o máximo de excelência”, diz o diretor comercial da TMC, Humberto Cançado.
A lista de destinos mais procurados na empresa entre janeiro e outubro apresenta Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), além de Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdam (Holanda), Houston e Nova York (Estados Unidos). Já a representatividade dos mercados nacional e internacional nas transações indica 72% e 28%, respectivamente.
Os números são resultados da estratégia de ampliação da marca, que desembarcou em São Paulo no primeiro semestre do ano passado e tem conquistado índices cada vez mais elevados. Nos seis primeiros meses de 2022, com a consolidação do retorno das viagens corporativas e eventos presenciais, a comercialização de passagens aéreas representou 77% do volume total de vendas registrado pela empresa, em comparação ao mesmo período de 2019.
Para o executivo da TMC, o processo de recuperação das viagens corporativas é uma tendência que se estenderá fortemente pelos próximos 12 meses. “Estamos atravessando um momento que apresenta novas oportunidades de negócios para novos perfis de viajantes que surgiram durante o período pandêmico. Diante desta nova realidade, a nossa missão é compreender quais são as novas necessidades dos nossos clientes para que possamos entregar opções de serviços que realmente façam sentido”, finalizou.