Beatrice Teizen   |   14/07/2020 09:50

Solução da BCD fornece informações dinâmicas sobre covid-19

A Informed Traveler visa ajudar viajantes, travel managers e agentes na tomada de decisões

Com os riscos e requisitos de viagem extremamente dinâmicos, as informações em tempo real são essenciais para a tomada de decisões assertivas. É por isso que, como parte de compromisso em cuidar dos clientes e retomar a confiança dos viajantes, a BCD Travel criou o Informed Traveler, uma iniciativa global que visa ajudar viajantes, travel managers e agentes na tomada de decisões mais inteligentes, em meio a um cenário em constante mudança.

Divulgação
Informed Traveler, da BCD Travel, visa ajudar viajantes, travel managers e agentes na tomada de decisões em meio à covid-19
Informed Traveler, da BCD Travel, visa ajudar viajantes, travel managers e agentes na tomada de decisões em meio à covid-19
Diante da abertura das fronteiras e consequente aumento da capacidade das companhias aéreas, os viajantes enfrentam novos questionamentos e preocupações. Qual é o risco para a saúde? É necessário ficar em quarentena? E se uma fronteira fechar inesperadamente? O que levar?

A ferramenta entrega aos agentes, viajantes e gestores fácil acesso a dados em tempo real, criados para ajudá-los a navegar neste labirinto da covid-19, como alertas de risco de destino, políticas de companhias aéreas e hotéis, protocolos de transporte terrestre e restrições de viagem.

"O grande volume de informações disponíveis sobre covid-19 para os consumidores é surpreendente. Nosso mecanismo de conteúdo extrai informações de mais de 800 fontes, seleciona e distribui em todos os pontos de contato dos viajantes, incluindo o ponto de venda do agente, o aplicativo móvel TripSource e o Covid-19 Infomation Hub responsivo no TripSource.com. Isso oferece uma única fonte de informações, compartilhadas para melhor fornecer suporte contínuo”, diz o presidente e CEO da TMC, John Snyder.

O Informed Traveler está sendo implementado em fases, com aprimoramento contínuo, baseado nas necessidades em constante mudança dos clientes. A primeira fase, disponível agora, inclui o acesso dos agentes ao conteúdo do destino e aos requisitos de viagem, o Covid-19 Information Hub, acessível a partir do TripSource.com, comunicações de itinerário e notificações móveis.

A segunda fase (que será lançada em agosto) permitirá que os viajantes insiram os detalhes de seus itinerários para gerar resultados de pesquisa mais personalizados, com os updates da pandemia do novo coronavírus.

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