Grupo Arbaitman fecha o ano com mais de R$ 1 bi em vendas
O Grupo Arbaitman, formado pela Maringá Turismo, Central de Eventos, Lemontech e também pela parte de lazer, apresenta bons resultados para este fim de ano
O Grupo Arbaitman, formado pela Maringá Turismo, Central de Eventos, Lemontech e também pela parte de lazer, que está em crescimento, apresenta bons resultados para este fim de ano e fechará 2019 com mais de R$ 1 bilhão em volume de vendas.
“Um dos destaques vai para a Lemontech, com um aumento significativo de transações. São 180 mil a 200 mil por mês e pretendemos atingir 2,4 milhões neste ano. Colocamos também uma ferramenta de expense no mercado, um novo layout no nosso sistema corporativo, mais amigável para o usuário, e conseguimos ressarcir todos os aportes à empresa feitos em 2018”, conta o CEO do grupo, Siderley Santos.
Já a Central de Eventos finalizará o ano com 4.712 eventos realizados e um faturamento superior a R$ 200 milhões. O quadro de colaboradores também cresceu, batendo um recorde de 115 funcionários. Dentre as realizações deste braço do grupo estão congressos internacionais, eventos nacionais e no Exterior, além de viagens de incentivo.
A Maringá Turismo vem faturando, em média, R$ 65 milhões por mês e estima terminar o ano com cerca de R$ 800 milhões em volume de vendas. Somente em outubro, em relação ao mesmo período de 2018, as transações apresentaram um crescimento de 18,95% e as vendas registraram uma variação de 20% no mesmo mês. Um dos planos para a empresa é reforçar o time de vendas para buscar mais mercado e focar na performance e tecnologia, oferecendo um trabalho mais estratégico do que operacional.
“Para a Maringá Lazer estamos considerando abrir um CNPJ e fazer uma companhia separada. O projeto já está quase pronto para ser colocado em prática. Estamos investindo muito neste segmento e esperamos um 2020 bem promissor pela frente”, finaliza Santos.
“Um dos destaques vai para a Lemontech, com um aumento significativo de transações. São 180 mil a 200 mil por mês e pretendemos atingir 2,4 milhões neste ano. Colocamos também uma ferramenta de expense no mercado, um novo layout no nosso sistema corporativo, mais amigável para o usuário, e conseguimos ressarcir todos os aportes à empresa feitos em 2018”, conta o CEO do grupo, Siderley Santos.
Já a Central de Eventos finalizará o ano com 4.712 eventos realizados e um faturamento superior a R$ 200 milhões. O quadro de colaboradores também cresceu, batendo um recorde de 115 funcionários. Dentre as realizações deste braço do grupo estão congressos internacionais, eventos nacionais e no Exterior, além de viagens de incentivo.
A Maringá Turismo vem faturando, em média, R$ 65 milhões por mês e estima terminar o ano com cerca de R$ 800 milhões em volume de vendas. Somente em outubro, em relação ao mesmo período de 2018, as transações apresentaram um crescimento de 18,95% e as vendas registraram uma variação de 20% no mesmo mês. Um dos planos para a empresa é reforçar o time de vendas para buscar mais mercado e focar na performance e tecnologia, oferecendo um trabalho mais estratégico do que operacional.
“Para a Maringá Lazer estamos considerando abrir um CNPJ e fazer uma companhia separada. O projeto já está quase pronto para ser colocado em prática. Estamos investindo muito neste segmento e esperamos um 2020 bem promissor pela frente”, finaliza Santos.