Abracorp e Anhembi Morumbi renovam parceria para 2020
A Abracorp acaba de renovar o termo de parceria técnica com a Universidade Anhembi Morumbi para o processamento e tabulação dos dados do Prêmio Parceiro de Valor
A Abracorp acaba de renovar o termo de parceria técnica com a Universidade Anhembi Morumbi para o processamento e tabulação dos dados que resultaram na entrega do Prêmio Parceiro de Valor Abracorp. A metodologia adotada contemplou, nessa primeira edição, 12 categorias e cinco indicadores de desempenho, avaliados pelos perfis profissionais – direção, C-level e operacional – a serviço das 29 TMCs associadas e do mercado como um todo.
“Agora, as empresas finalistas recebem o prometido feedback em relação ao processo completo que definiu os vencedores na edição 2018/2019. Temos tido um retorno muito positivo das companhias, vencedoras ou não, pois os indicadores as ajudarão a definir suas estratégias de atuação no mercado”, afirma o presidente executivo da entidade, Gervasio Tanabe.
Na primeira edição foram levados em conta indicadores qualitativos de desempenho; guia de boas práticas Abracorp; competitividade comercial; eficiência e qualidade no atendimento operacional; tecnologia e inovação; diferenciação na oferta de benefícios; e atratividade de produtos e serviços.
Para 2020 já foram iniciadas as primeiras discussões visando melhorar não só os indicadores, mas também os critérios, tornando assim mais clara a avaliação que será feita pelos associados Abracorp. As avaliações começam a valer já no primeiro trimestre do ano que vem e o apoio técnico do Centro de Pesquisa da Anhembi Morumbi continua, pelo crivo da professora Elizabeth Kyoko Wada e de sua equipe.
“Agora, as empresas finalistas recebem o prometido feedback em relação ao processo completo que definiu os vencedores na edição 2018/2019. Temos tido um retorno muito positivo das companhias, vencedoras ou não, pois os indicadores as ajudarão a definir suas estratégias de atuação no mercado”, afirma o presidente executivo da entidade, Gervasio Tanabe.
Na primeira edição foram levados em conta indicadores qualitativos de desempenho; guia de boas práticas Abracorp; competitividade comercial; eficiência e qualidade no atendimento operacional; tecnologia e inovação; diferenciação na oferta de benefícios; e atratividade de produtos e serviços.
Para 2020 já foram iniciadas as primeiras discussões visando melhorar não só os indicadores, mas também os critérios, tornando assim mais clara a avaliação que será feita pelos associados Abracorp. As avaliações começam a valer já no primeiro trimestre do ano que vem e o apoio técnico do Centro de Pesquisa da Anhembi Morumbi continua, pelo crivo da professora Elizabeth Kyoko Wada e de sua equipe.