Beatrice Teizen   |   07/08/2019 17:38
Atualizada em 07/08/2019 17:53

Avipam anuncia parceria com a global Travel Leaders, de NY

A Avipam acaba de anunciar a representação no Brasil da Travel Leaders, uma das maiores companhias de viagens no mundo, com sede em Nova York. Veja mais

A Avipam acaba de ser anunciada como a representante brasileira da Travel Leaders, uma das maiores companhias de viagens no mundo, com sede em Nova York, presente em mais de 60 países e representando mais de 52 mil consultores. Com a parceria, a TMC brasileira passa a ser a franqueada exclusiva da empresa norte-americana e se torna mais abrangente, tanto em corporativo, quanto eventos e lazer.

Divulgação
Antonio Fernando Slomp e Peterson Prado, da Avipam
Antonio Fernando Slomp e Peterson Prado, da Avipam
"Na prática, vamos passar a entregar uma cobertura global para os nossos clientes e atender os clientes mundiais e regionais da Travel Leaders no Brasil. E a parceria valerá para todas as áreas, de lazer a Mice, e isso foi o que mais nos chamou a atenção: a Travel Leaders ser bastante representativa em várias unidades de negócio", afirma o diretor comercial e de Operações da Avipam, Peterson Prado.

Segundo Prado, a companhia americana apresenta ainda alguns diferenciais como recursos tecnológicos de última geração, ferramentas de uso amigável e um time forte de Vendas global. Outro destaque vai também para a representatividade que a empresa tem lá fora na parte de lazer e de alto luxo.

“O impacto da associação com a Travel Leaders será expressivo, em especial pela união de duas companhias que têm a mesma essência de foco no cliente. Com ela, a Avipam passa a ter cobertura global de um dos maiores grupos norte-americanos e, até 2022, a expectativa é chegar a R$ 1 bilhão de faturamento”, afirma o diretor-presidente da TMC, Antonio Fernando Slomp.

A parceria está sendo oficializada em um momento de expansão da TMC, que tem meta de vendas de R$ 600 milhões para este ano. Até maio, o resultado alcançado foi de R$ 246 milhões, 21% acima da expectativa inicial para o primeiro semestre. No segundo semestre, seis novos clientes passam a integrar o portfólio da agência, podendo ultrapassar a previsão inicial de faturamento para 2019.

Com o acordo com a empresa norte-americana, a TMC passará também a contar com clientes de alinhamento global, além de fortalecer sua capacidade de negociação em todos os continentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados