Branded Content: o que aprender com a nova ação da Kontik
As empresas precisam chamar a atenção com um conteúdo relevante, que realmente informe as pessoas, para se transformarem em autoridades para seu público-alvo
O Turismo vive um momento no qual a maioria das marcas trabalha apenas a publicidade tradicional em sua comunicação – dando mais atenção ao fato de deixá-la bonita e chamativa –, colocando de lado as estratégias que visam transformá-las em verdadeiras autoridades para seu público-alvo.
No entanto, é nítido que as empresas precisam, cada vez mais, chamar a atenção com um conteúdo relevante, que realmente informe as pessoas. Assim, quem sabe, elas viram leads e, mais para frente, evoluam para clientes. Um dos grandes nomes do setor de viagens corporativas no Brasil, a Kontik deu um passo interessante ao tentar fisgar um público de qualidade, tentar acertar seu target, com um novo blog.
É sobre este universo, baseado no exemplo da TMC, que Gustavo Ellero fala na nova postagem em seu blog Mindset. Clique aqui para conferir o post completo.
No entanto, é nítido que as empresas precisam, cada vez mais, chamar a atenção com um conteúdo relevante, que realmente informe as pessoas. Assim, quem sabe, elas viram leads e, mais para frente, evoluam para clientes. Um dos grandes nomes do setor de viagens corporativas no Brasil, a Kontik deu um passo interessante ao tentar fisgar um público de qualidade, tentar acertar seu target, com um novo blog.
É sobre este universo, baseado no exemplo da TMC, que Gustavo Ellero fala na nova postagem em seu blog Mindset. Clique aqui para conferir o post completo.