Karina Cedeño   |   16/05/2019 10:45

O futuro das TMCs passa por antecipação e personalização

O viajante espera que sua TMC se antecipe aos acontecimentos


Karina Cedeño
A sócia-diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins
A sócia-diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins
Quais fatores irão destacar as TMCs em um mercado tão dinâmico? O assunto foi debatido durante workshop realizado hoje pela Academia de Viagens na Academia Latam (SP).

A sócia-diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins, destacou dois fatores indispensáveis para isso: antecipação e personalização.

“O viajante quer que sua TMC se antecipe aos acontecimentos, recebendo dela mensagens avisando o cancelamento de voo e sabendo que a agência se antecipou e já fez outra compra’, destaca Viviânne.

Para isso é necessário flexibilizar as políticas de viagens, considerando a simplificação como fator-chave.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados