Beatrice Teizen   |   12/09/2018 14:19

Reestruturado, Grupo Arbaitman projeta alta de 15% em 2018

Novos clientes, dos segmentos de saúde, tecnologia, educação, energia, entre outros, são algumas das conquistas. recentes.

O Grupo Arbaitman, formado pela Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, acaba de realizar mudanças em sua estrutura diretiva e firmar novas parcerias. “Temos muito orgulho em afirmar que 90% dos nossos profissionais de todas as empresas foram formados dentro do nosso grupo. Valorizamos muito isso”, afirma o vice-presidente do grupo, Siderley Santos.

Emerson Souza
Marcos Arbaitman e Siderley Santos, presidente e vice-presidente do Grupo Arbaitman
Marcos Arbaitman e Siderley Santos, presidente e vice-presidente do Grupo Arbaitman
CENTRAL DE EVENTOS

A nova diretoria ampliada da Central de Eventos agora conta com Alexandre Souza como diretor adjunto de Operações Aéreas, Andréa Lafèvre como diretora adjunta de Operações Internacionais, Incentivos e Marketing e Leandro Nascimento como diretor adjunto de Operações Nacionais.

MARINGÁ
Na Maringá Turismo, Sandro Gonçalves assume a diretoria de Operações, Fabiano Souza passa a ser diretor adjunto da Área de Lazer, Sandro Pires reforça a área de Recursos Humanos e Rejane Quieroz o departamento jurídico, ambos como diretores adjuntos. Já a Lemontech terá Robert Gil como diretor adjunto de Desenvolvimento.

DOIS DÍGITOS
Em termos de crescimento em volume de negócios para 2018, o grupo já está alcançando 15% e, para 2019, a expectativa é de 18%. Novos clientes, dos segmentos de saúde, tecnologia, educação, energia, mineração e indústria, como a Omega Energia e Ashland, são algumas das conquistas recentes.

INTERNACIONALIZAÇÃO
A globalização também é um ponto que o Grupo Arbaitman vem focando. Muitos clientes são brasileiros, mas também atuam em outros mercados e essa foi uma necessidade sentida. “Por meio da tecnologia que oferecemos aos nossos clientes, estamos conseguindo globalizar a Maringá Turismo de forma independente. Temos clientes implantados na América Latina, ainda neste ano teremos na do Norte e no início do ano que vem exploraremos o mercado europeu”, explica o diretor de Vendas e Relacionamento, Demetrius Miguel.

Emerson Souza
Diretoria do Grupo Arbaitman: Rafael Arantes, Alexandro Ferreira, Marcos Arbaitman, Siderley Santos, Reinaldo Chan, Demetrius Miguel e Leandro Nascimento
Diretoria do Grupo Arbaitman: Rafael Arantes, Alexandro Ferreira, Marcos Arbaitman, Siderley Santos, Reinaldo Chan, Demetrius Miguel e Leandro Nascimento
Com as ferramentas, um gestor pode, em tempo real, monitorar o que surgir de solicitação de cada um dos países, como está cada processo e enxergar o que está dentro ou não da política de viagens. Atualmente, são três clientes com o modelo de 100% da gestão e atendimento a partir do Brasil, e, no primeiro semestre de 2019, serão 16.

ISRAEL
Recentemente, a TMC fechou também uma parceria com a Latam de voos especiais para Tel Aviv, em Israel. O primeiro voo, em 12 de dezembro, realizado por um Dreamliner 787 de 308 assentos já está lotado. “No final de outubro faremos um acordo para lançar tarifas bem reduzidas, dando a todos a possibilidade de ir a Israel. Queremos vender bilhetes da classe econômica, por exemplo, por até US$ 1 mil”, diz o presidente do Grupo, Marcos Arbaitman.

Arbaitman conta ainda que, em conversa com o vice-presidente da El Al, companhia aérea que deixou de voar para o Brasil em 2011, a aérea tem planos de atuar novamente no País em abril de 2019. “Eles esperam um novo rumo político e econômico por aqui e por isso pretendem voltar ”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados