Janize Colaço   |   29/08/2018 17:16

CWT se diz surpresa com resultados no Brasil em um 2018 de crise

O evento contou com a presença de aproximadamente 180 participantes

Emerson Souza
Os executivos da CWT Nelson de Oliveira, Eduardo Rebello e Fernando Michellini
Os executivos da CWT Nelson de Oliveira, Eduardo Rebello e Fernando Michellini

É com novas parceiras que a CWT realizou hoje em São Paulo o Client Experience 2018. Repaginado, e com a proposta de apresentar uma "experiência 3.0", o evento contou com a presença de aproximadamente 180 participantes, entre fornecedores e clientes.

"O ano tem sido muito bom para nós, até melhor do que prevíamos", revelou o diretor da CWT no Brasil, Fernando Michellini. Sem revelar números, o executivo afirmou que além do crescimento do número de clientes, o faturamento também apresenta bons resultados nos oito primeiros meses do ano.

A estratégia, aliás, é bastante simples: investir em mais inovações — e de maneira consciente. "Como qualquer empresa, nós apostamos em sempre trazer novidades ao mercado, porém buscamos ter responsabilidade com os nossos clientes."

No entanto, ainda há questões a serem melhoradas. O mercado brasileiro precisa aprender e amadurecer alguns pontos em que outras localidades do mundo já estão mais desenvolvidas. Segundo Michellini, a forma de pagamento é uma delas. “Vemos muitas novidade surgindo neste âmbito, mas o Brasil está atrás em alguns pontos.”

Tendo o Brasil como principal mercado da América Latina e a tecnologia como diferencial, a CWT tem como oferta global oferecer as melhores soluções tecnológicas possíveis aos seus clientes, não só no País, mas no mundo todo. “O investimento neste quesito faz parte do nosso dia a dia como companhia”, salienta

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