Sabre e Amex GBT fecham parceria de dez anos
Acordo se concentrará no desenvolvimento de tecnologias para a distribuição de viagens corporativas
A Sabre Corporation e a American Express Global Business Travel (GBT) anunciam hoje (3) sua parceria estratégica de longo prazo, que se concentrará no desenvolvimento de tecnologias que facilitarão o futuro da distribuição de viagens corporativas.
De acordo com os termos dessa parceria, que entrará em vigor em janeiro de 2022, a Amex GBT aumentará seu compromisso com o Sabre, fazendo um investimento anual de milhões de dólares em desenvolvimento de tecnologia conjunta nos próximos dez anos. O acordo coloca ambas as empresas em uma posição para fornecer produtos e serviços de todo o ecossistema de viagens a negócios e impulsionar um crescimento significativo para as duas companhias e o ecossistema de viagens como um todo.
"As expectativas dos viajantes corporativos e das empresas mudaram substancialmente, por isso é provável que a demanda por produtos novos e diferenciados, projetados para as necessidades específicas dos viajantes, se acentue ainda mais. Nossa parceria estratégica com o GBT é baseada nas crenças comuns que compartilhamos com relação às necessidades tecnológicas que permitirão aos membros em todo o ecossistema atender a essas novas necessidades”, diz o presidente e CEO do Sabre, Sean Menke.
As duas empresas trabalharão juntas para acelerar a inovação de produtos e desenvolver um ecossistema de distribuição que responda às necessidades futuras de clientes e fornecedores. Isso incluirá a colaboração no desenvolvimento de recursos de reserva de viagens corporativas que agreguem mais valor aos clientes e fornecedores, acelerando soluções de marketing e vendas e oferecendo atendimento ao cliente eficiente e de alto nível.
"Com o acordo, definiremos o futuro desenvolvendo software e recursos de distribuição que garantam aos nossos clientes e fornecedores parceiros o valor, as opções e as experiências que esperam. A combinação de agregação de conteúdo e recursos de vendas do Sabre com o software de cliente corporativo do GBT e atendimento ao cliente nos permitirá oferecer aos viajantes corporativos as experiências de viagem que eles esperam”, finaliza o CEO da Amex GBT, Paul Abbott.
De acordo com os termos dessa parceria, que entrará em vigor em janeiro de 2022, a Amex GBT aumentará seu compromisso com o Sabre, fazendo um investimento anual de milhões de dólares em desenvolvimento de tecnologia conjunta nos próximos dez anos. O acordo coloca ambas as empresas em uma posição para fornecer produtos e serviços de todo o ecossistema de viagens a negócios e impulsionar um crescimento significativo para as duas companhias e o ecossistema de viagens como um todo.
"As expectativas dos viajantes corporativos e das empresas mudaram substancialmente, por isso é provável que a demanda por produtos novos e diferenciados, projetados para as necessidades específicas dos viajantes, se acentue ainda mais. Nossa parceria estratégica com o GBT é baseada nas crenças comuns que compartilhamos com relação às necessidades tecnológicas que permitirão aos membros em todo o ecossistema atender a essas novas necessidades”, diz o presidente e CEO do Sabre, Sean Menke.
As duas empresas trabalharão juntas para acelerar a inovação de produtos e desenvolver um ecossistema de distribuição que responda às necessidades futuras de clientes e fornecedores. Isso incluirá a colaboração no desenvolvimento de recursos de reserva de viagens corporativas que agreguem mais valor aos clientes e fornecedores, acelerando soluções de marketing e vendas e oferecendo atendimento ao cliente eficiente e de alto nível.
"Com o acordo, definiremos o futuro desenvolvendo software e recursos de distribuição que garantam aos nossos clientes e fornecedores parceiros o valor, as opções e as experiências que esperam. A combinação de agregação de conteúdo e recursos de vendas do Sabre com o software de cliente corporativo do GBT e atendimento ao cliente nos permitirá oferecer aos viajantes corporativos as experiências de viagem que eles esperam”, finaliza o CEO da Amex GBT, Paul Abbott.