Startup lança solução para criar e gerir eventos on-line
Além do streaming ao vivo, é possível criar na ferramenta uma programação dividida em mais de 100 salas
A LEO Learning Brasil, empresa de soluções digitais para treinamento e desenvolvimento corporativo, acaba de lançar uma plataforma para criar e gerir eventos on-line. A Smart Events oferece uma solução para congressos, seminários e convenções, com uma estrutura digital e personalização voltada para as necessidades de cada cliente.
Além do streaming ao vivo, é possível criar na ferramenta uma programação de palestras e workshops divididos em mais de 100 salas com discussões acontecendo simultaneamente. Os clientes têm também a opção de criar um espaço para o anúncio de patrocinadores e a geração de relatórios de acesso, tudo dentro de uma área logada e segura, onde só os inscritos e organizadores podem acessar.
Já os participantes têm a possibilidade de avaliar as palestras realizadas, receber um certificado digital integrado com o perfil do Linkedin e fazer o download de todo o material complementar disponibilizado. Também é possível participar de salas de networking temático, dando espaço para a realização de um happy hour virtual, por exemplo.
“Os eventos corporativos são importantes para gerar conhecimento e criar conexão entre as pessoas. Com a impossibilidade de fazer tudo isso presencialmente, pensamos em uma solução para que a empresa consiga aproximar, ao máximo, a experiência de um evento presencial, estimulando a geração de conhecimento, a interação e conexão entre pessoas”, afirma o CEO da startup, Richard Vasconcelos.
Além do streaming ao vivo, é possível criar na ferramenta uma programação de palestras e workshops divididos em mais de 100 salas com discussões acontecendo simultaneamente. Os clientes têm também a opção de criar um espaço para o anúncio de patrocinadores e a geração de relatórios de acesso, tudo dentro de uma área logada e segura, onde só os inscritos e organizadores podem acessar.
Já os participantes têm a possibilidade de avaliar as palestras realizadas, receber um certificado digital integrado com o perfil do Linkedin e fazer o download de todo o material complementar disponibilizado. Também é possível participar de salas de networking temático, dando espaço para a realização de um happy hour virtual, por exemplo.
“Os eventos corporativos são importantes para gerar conhecimento e criar conexão entre as pessoas. Com a impossibilidade de fazer tudo isso presencialmente, pensamos em uma solução para que a empresa consiga aproximar, ao máximo, a experiência de um evento presencial, estimulando a geração de conhecimento, a interação e conexão entre pessoas”, afirma o CEO da startup, Richard Vasconcelos.